Tesla iniciou produção na China com 3000 unidades por semana
A doença COVID-19 na China parece estar controlada. Pelo menos, os indícios que nos chegam assim parecem mostrar. Um desses indícios é a fábrica da Tesla que voltou a produzir os seus carros elétricos.
Segundo as informações, nesta fase a gigafábrica irá produzir 3 mil carros por semana.
China terá resolvido o problema da COVID-19
Várias informações dão conta que muitas unidades industriais estão a voltar a produzir. Recentemente foi notícia que o Grupo PSA estava a reativar as suas atividades na China, tendo em conta que em Espanha tudo está praticamente parado.
A Toyota, por exemplo, também reabriu a sua fábrica em Guangzhou (China). Assim, não surpreende que um terceiro fabricante esteja de volta ao normal no país asiático. A Tesla reiniciou a produção na China com 3000 unidades por semana.
Tesla trava nos Estados Unidos e acelera na China
A doença provocada pelo novo Coronavírus está a parar os Estados Unidos. Nesse sentido, a fabricante de carros elétricos retomou a sua atividade na China após vários meses parados.
A dura realidade que já se conhece da terra de Trump mostra que o país está a parar. A empresa de Elon Musk de Fremont, Califórnia, fechou esta semana. Como tal, a produção está a ser reiniciada no outro lado do planeta.
De acordo com várias informações, o stock de veículos que a Tesla possuía na sua fábrica na Califórnia está a ser drasticamente reduzido à medida que o fabricante atende à procura e há 5 dias que não produz nenhuma unidade.
No entanto, a fábrica em Xangai retomou as operações esta semana após a interrupção causada pelo Ano Novo Chinês e a expansão da COVID-19. Nesse período de interrupção temporária da produção, a empresa aproveitou a oportunidade para atualizar as linhas de produção e, assim, aumentar a taxa de fabrico, o que permitirá, segundo fontes locais, a capacidade de produção semanal da fábrica passar de 2000 para 3000 unidades.
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Na China, decidiram tratar o Coronavírus como um Coronavírus e regressaram ao trabalho.
Pode ser que dediquem este tempo a melhorar do departamento de qualidade, há com cada model3 novo nas ruas de Lisboa que até metem medo,
Eu já vi 2 com um farol traseiro que não funcionava e um com uma mancha estranha e feia no pilar B esses 3 teslas tinham entre 1 a 3 meses de matrícula.
É verdade que podem melhorar a qualidade, mas esses exemplos são infelizes. Há semelhança de todas as outras marcas, os farolins são feitos não pela marca, mas por uma empresa especializada. Quanto à “mancha” do pilar B, trata-se de uma das câmaras do sistema Autopilot…
*À semelhança…
Caro, na china isso não interessa para nada, a unica coisa que interessa é preço, preço e o preço.
+1
Se há coisa que qualquer outra marca nao tem é problemas com os faróis.
Aliás uma das coisas em que a Tesla veio revolucionar foi o mercado de lâmpadas. Quando o existir mais eléctricos no mercado o negócio do futuro é de uma casa que se dedique a mudar lâmpadas de faróis de carro (somente electricos).
A guerra já foi ganha pela china.
Agora é ver outros s definhar e a china a comprar, produzir e vender tudo…..
Vão chamar burro ao Trump agora! Talvez quando vier a fatura final o passem a adorar!