PplWare Mobile

Tesla faz recall de mais de 2 milhões de carros! Culpa é do tamanho da fonte dos alertas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jg says:

    É o que se espera dos carros chineses… tal como nos telemóveis ou em qualquer produto electrónico chinês… esqueçam qualquer suporte pós venda!

  2. JL says:

    A questão mais estranha é não pedir o mesmo às outras marcas.

  3. Rui Pereira says:

    Pplware sendo um site de notícias relacionadas com a informática não devia ir atrás das palavras sensionalistas sabendo perfeitamente que uma actualização OTA não é de todo um recall!
    Além disso, este tipo de acção pelas autoridades americanas é um bocado enviesada, uma vez que apenas apontou á Tesla, mesmo havendo muitas outras marcas a utilizar os símbolos que a Tesla estava a usar. Se essas marcas tivessem que mudar, isso sim seria um recall!

  4. Rui Pereira says:

    O título (que é a primeira coisa que lemos numa notícia) apenas refere recall.
    Mas concedo que este artigo sobre “recalls” está mais claro em relação a esta diferença que outros artigos anteriores.

  5. Yamahia says:

    “2 milhões de unidades. De forma concreta, temos o Model S (modelo dos anos 2012-2023), Model X (2016-2023), Model 3 (2017-2023), Model Y (2019-2024) e a Cybertruck”
    E isto apenas soma 2 milhões?
    Só falta aí o roadster…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.