PplWare Mobile

Europa: Tesla aumenta capacidade de energia dos SuperCarregadores


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    “De relembrar que os novos Supercarregadores V3 são capazes de carregar a uma potência de 250 kW. ”

    Suponho que isto também queira dizer que puxam mais energia da rede.

    Existe um grande problema na rede de fornecimento de energia que precisa de ser resolvido para permitir a massificação de pontos de carga.

  2. Daniel says:

    Caneco devem ser alimentados a partir da rede de media tensão com um PT, porque se forem rede de baixa tensão a 400V chupam a volta 360 Ampere…
    Náo se polui com o combustivél fossil, mas as fábricas e minas de cobre váo bombar a farta para se fabricar carregadores!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.