PplWare Mobile

Tesla dá super avanço à concorrência no mercado dos elétricos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jazz says:

    Muito bom! Em 2019 foi de 16,2 %. Enquanto a concorrência não evoluir a tendência é pra aumentar a quota…Depois se verá.

    https://www.mckinsey.com/industries/automotive-and-assembly/our-insights/mckinsey-electric-vehicle-index-europe-cushions-a-global-plunge-in-ev-sales#

  2. Sérgio J says:

    Não é agora em 2021 que chegam ao mercado muitos novos modelo, nomeadamente citadinos?

  3. Jazz says:

    Esperam-se varios para tentar rivalizar com a Tesla (principalmente Model Y). Nissan Ariya, Audi Q4 e tron, Mustang Mach e, Mercedes EQA , entre outros … Se estarão á altura, ainda está para ver, já que o problema com a rede de carregamento rápido não se vai resolver tão cedo. A rede da Tesla é claramente superior.

  4. Abreu says:

    Calma que a Europa deu 10 anos de avanço a Tesla.. agora com todas as marcas europeias a fabricar elétricos a força toda, vamos ver daqui a 10 anos se leva esse avanço todo…

    Abc, onde anda o ionfan?

    • Hugo Sá says:

      Na verdade a tesla não levou nenhum avanço na Europa, pois iniciou-se como uma marca americana que só vendia na América e que era pouco popular. Agora é preciso ver que a tesla tem tecnologia que a concorrência nem sonha.

    • IonFan says:

      Presente!

      Conheces a história do João e do lobo? Pois, para mim os europeus são o João. Disseram tanta vez a mesma coisa sem que depois viesse a acontecer, que agora é difícil de acreditar neles 😉

  5. Samuel MG says:

    Dados globais é pena valerem pouco. Se for a vermos país a país se calhar vai se saber que foram os americanos que compraram o carrinho de brincar (tesla) que custa demasiado. Nem dado eu o queria, nem que me pagassem. Prefiro o Kona Electric.

    • Hugo Sá says:

      Parece-me que estás com inveja…

    • IonFan says:

      Como assim os dados globais não interessam!? Diz me que estás a ser irónico.

      Se formos pais a pais eu posso escolher o pais que me interessa. Por exemplo, de acordo com os dados do último trimestre no Vanuatu, a BMW não existe e a Hilux é o futuro da mobilidade…

      Se me pagassem, eu queria nem que fosse uma bicicleta a pedal 😉

  6. iDespairing says:

    Tal como a Nokia voltamos a falar dentro de 5-10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.