PplWare Mobile

Tesla continua a ser uma das marcas com maior taxa de fidelização de clientes

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Unknown says:

    Muito top Tesla.

  2. gamerXPTO says:

    embora não sejam os melhores carros, continuam a ter a melhor relação qualidade/preço

  3. Gonçalo says:

    Vai ser uma marca que vai sempre ter haters e lovers mas hoje em dia continua a ser a marca que mais oferece pelo preço a única coisa que pode estar abaixo dos concorrentes é a qualidade de construção que mesmo assim já melhorou bastante nos últimos anos em tudo o resto as outras marcas continuam a anos de luz (eficiência, carregamentos, rede de carregadores, tecnologia, self-driving habitabilidade etc etc)

    • Unknown says:

      Verdade e o conceito em si de carro e a venda desde o concessionário à assistência completamente diferente da concorrência para melhor.

      • Gonçalo says:

        Exato, durante muitos anos foi criticada a assistência hoje em dia é uma das melhores chamas o ranger a casa e eles a grande maioria das manutenções fazem te à porta de casa sem custos, noutras marcas uma simples troca de bateria de 12V já implica fazer marcação deixar lá o carro no dia e com sorte vais buscar o próprio dia

  4. Yamahia says:

    É por causa dos referral’s. Este pessoal anda sempre à mama.

  5. Realista says:

    Para quem é aficionado por carros, a Tesla é a melhor marca.

    • Odius says:

      Só para ti. Prefiro a Renault.

      • Realista says:

        Eu disse que era para quem é aficionado por carros. Logo continua correto o que eu disse.

      • zv says:

        O quê que a Renault tem que as outras não têm?
        A Tesla não é a melhor marca para mim, mas consigo perceber. Agora a Renault, não consigo mesmo, por favor elucide-me!!

      • Mário says:

        Fiat, Renault e Peugeot foi coisa que nunca prestou.

        • Realista says:

          Eu tenho um Renault e já tive Peugeot.

          Prestam dentro do contexto que estão inseridos e muitas das decisões que eles tomam nos seus carros são tomadas devido ao preço alvo de venda dos seus automóveis.

          Agora, não se pode é querer que um Peugeot tenha os melhores acabamentos e materiais premium e o preço mais baixo que um Mercedes… isso não existe.
          Basta ver que os preços também sobem para a gama GT Line quando comparados com a linha Ative precisamente porque os materiais de construção são diferentes.

  6. João+do+olival says:

    A Tesla de facto tem um grande histórico na indústria automóvel, já tem clientes fiéis para aí há uns 20 ou 30 anos. Fazem cada estudo.

    • Hugo says:

      O estudo diz que é a marca com mais fiéis de longa data? Ou existe “muito fiéis” e “pouco fiéis”? Não entendo qual é a dúvida.
      Fidelidade neste contexto é como os smartphones e operadoras, é terminar ou serviço ou dispositivo e manter-se na marca ao adquirir o próximo. Não adianta estudar o antigamente a não ser para efeitos de marketing, se assim se justificar.

  7. Driver says:

    Só pela vasta rede de pós-venda em Portugal até dá gosto.

  8. Sergio+J says:

    Esteticamente não gosto deles, nem por fora nem por dentro. Mas os ensaios continuam a colocar-los como referencia, apesar que os Polestar, I4 e outros começam a fazer forte concorrência. Parece-me que neste momento é o facto preço que estará a fazer a diferença. Vou fazer test drive para não comprar às cegas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.