PplWare Mobile

Tecnologias de segurança do SEAL e DOLPHIN da BYD distinguidas com 5 estrelas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Azeitugal says:

    Com a quantidade de carros BYD a entrarem em combustão espontânea na China tenho as minhas duvidas sobre esta frase ” desempenho excecional de todos os modelos da BYD sob as rigorosas condições dos testes de segurança europeus”

  2. Victor von Frankenstein says:

    Os ocidentais estão expulsos da China moço informa te podes visitar mas vais ter sempre um comunista a ver tudo o que fazes e viver lá só em casos especiais a ditadura chinesa não quer estrangeiros vê o que acontece às minorias em campos de concentração os Usa são uns aninhos a beira dessa corja…

    • Nuno V says:

      Tendo em conta que os EUA têm uma população prisional superior à da china, isto quando a sua população é 4 vezes inferior. Também são precisamente as minorias que representam a maior fatia dos reclusos, 70%, quando estas minorias representam 40% da população. Bem como os EUA possuem prisões em território estrangeiro sem a permissão do país a quem esse território pertence. Sim, são mesmo uns anjinhos.

      • Pedro says:

        Ele não disse que eram anjinhos. Disse que, por comparação, são anjinhos. São coisas diferentes, Nuno. Os EUA, de anjinhos, não têm nada. Mas esta China é uma das ditaduras mais ferozes de que há memória e só não vê quem não quer (ou quem defende a dita ideologia).

        Mas, sim, continuem a comprar BYD. Quando as construtoras europeias forem à falência, e a nossa economia pelo ralo abaixo, chorem.

        • Nuno V says:

          Se a China é uma ditadura feroz e os EUA são uns anjinhos comparados com este, como é que justificas, tal como disse anteriormente, os EUA ter uma quantidade extremamente desproporcional de presos quando comparado com a China. Como é que justificas os EUA estar envolvido num número enorme de intervenções militares, directa ou indirectamente, quando comparado com a China. Realmente só não vê quem não quer ver.

          Eu não faz qualquer afirmação que remotamente indicasse que as pessoas devem ou não comprar carros chineses, portanto o último parágrafo não adiciona nada á discussão.

          • Joao M says:

            Nuno a melhor forma de valiares onde te sentes melhor é pensares:
            Onde eu preferia viver se tivesses mesmo de escolher um:
            – China ou Estados Unidos. A resposta a isto irá ditar que apesar da nossa opinião sobre a politica dos paises, a sua segurança, e sobre a cultura.. a realidade poderá ser outra na pratica. Não tens de responder, é só para pensares ^_^.

            Tipo a malta activista que faz protestos cá mas não o faz na Arabia saudita, na China, na India. Por alguma razão é.

            Quanto ao tema dos carros, A china já não é aquele pais da falta de qualidade e dos tupperwares, isso era noutros tempos. Hoje está na vanguarda. Até a própria india já tem programa espacial e há uns anos só sonhava com isso. No limite, a nossa tecnologia ocidental é, em parte, feita na China. Por exemplo, a Tesla é Americana mas os Model 3 vendidos na europa vêm da china, por exemplo. Além da parceria nas baterias. Isto usando só estas duas empreass como exemplo. No resto da empresas de automoveis o factor “china” está lá envolvido também.

          • Nuno V says:

            Claramente nunca estiveste na China. As manifestações e greves lá são extremamente comuns. Bem mais comuns que na suposta terra da liberdade dos EUA. Também se vê a liberdade que existe nos EUA, que nos últimos 5 anos, a polícia matou quase 5000 americanos vs os 2 chineses que foram mortos na China pela sua polícia, pior ainda quando comparamos o tamanho da população de ambos os países. Eu já estive em ambos os países, e se tivesse que escolher, certamente não seria os EUA.

  3. Blackbit says:

    Incrível o nivel de progressão da segurança dos carros de origem chinesa, a esse nível são tão bons ou melhores que os europeus.
    Só lhe falta adaptar mais o software dos carros para o gosto europeu e passam a ser ainda mais concurrenciais.

  4. Rodrigo says:

    O BYD Dolphin vai vender que nem pães quentinhos, caso os Alemães (UE) não coloquem sanções (taxas).
    A coisa não vai ficar fácil para as construtoras Europeias.

    Vamos a números o carro fica por 29.900€, oferecem um extra de 2.000€ se entregar o usado e este valor é um extra se o usado valer 3000€ eles dão 5.000€, e estes números são sem apoios do estado pois existe outras campanhas como sabem.

    – 6 anos de garantia geral
    – 5 anos de revisões grátis
    – 8 anos de garantia da bateria
    – Bateria para 405km

    A BYD diz que esta nova tecnologia das baterias deve chegar a 1 milhão de km sem problemas.

  5. Victor von Frankenstein says:

    nunca estive na china nem nunca irei estar isso e certo ….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.