PplWare Mobile

Taycan 4S: Porsche apresentou um novo elétrico com um preço muito mais acessível


Fonte: Porsche Taycan

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Radamel says:

    Achei mesmo que ia aí para os 60k. 110, não parece grande preço.

  2. Paulo Santos says:

    “com um preço muito mais acessível” !!!!!!!!!!! Ganho muito pouco 🙁

  3. GM says:

    Preço mais acessível, leia-se, menos caro. Porque continua a ser caro.

  4. Maike says:

    Boa tarde. Não sei de onde é que publicou isso mas queria lembrá-lo que estamos em Portugal! Obrigado

  5. iSad says:

    acessivel?? LOL, prefiro comprar uma casa de férias com esse quito.

  6. SillaX says:

    Fico feliz por si, por saber que 110k€ é um preço acessível..
    Para o “povo” está completamente longe do “acessível”.

  7. Ricardo Farinha says:

    Os comentarios que vejo aqui sao assim qualquer coisa… Alguem tem um model S da Tesla?

    Se sim, e pensarem em ter um Porsche destes, entao devem considerar acessivel, porque está no mesmo patamar de precos.

    Se nao, entao nao vale a pena queixarem-se porque essa é a gama em que se insere, e é esse o preco praticado. E neste caso, nao, nao é acessivel.

    Bem hajam!

    • GM says:

      Definição de acessível, de acordo com a Infopédia (https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/acessível):
      “1. que se pode atingir, alcançar ou obter fácilmente”, o que significa que estará ao alcance da esmagadora maioria das bolsas. O que não é verdade! Portanto, conclusão minha e de muitos outros, o termo “acessível” é inadequado ao tema em apreço.
      Bem haja!

      • Ricardo Farinha says:

        É muito feio detorpar a informacao… para quem seguir o link que partilhou, termina no obter facilmente. A parte do “significa que estará ao alcance de muitas bolsas” é a definicao do dicionario GM seguramente.
        “obter facilmente” é relativo, mas neste caso, nem tanto, basta para tal, colocar uma encomenda ou deslocars-se a Porsche, logo está acessivel, e é de fácil obtencao.
        Se é ou nao acessivel para a sua bolsa, isso já é outra coisa. Portanto sim, faz sentido, é acessivel para quem compra nesse segmento.

        • GM says:

          Falando em deturpar (com “u”, e não com “o”)…..
          Colocar a encomenda é fácil…..pagar é que são elas, e aí pode não ser (tão) acessível. Como disse no meu comentário anterior, o termo “acessível” é que está desadequado, pois o site de notícias não se destina apenas a pessoas em que 100K€ são “acessíveis” ao invés de 150k€ (que são menos “acessíveis”).

          • Ricardo Farinha says:

            Touché… Obrigado pela correcao, já agora, “facilmente” e nao “fácilmente” 🙂
            Todas as noticias tem um contexto, e é preciso enquadrar

          • Ricardo Farinha says:

            Já agora, o título refere “um preco muito mais acessível (face aos 250k do primeiro eletrico)”, logo sim, é muito mais acessível, mas nao é para todos.
            Titulo: “Taycan 4S: Porsche apresentou um novo elétrico com um preço muito mais acessível”

      • Eu says:

        Pois, mas o título refere “um preço muito mais acessível”, ou seja, estabelece comparação com o preço normal. O que é verdadeiro!
        Qual é a dúvida? Entender português?

        • GM says:

          Portanto, como faz a comparação com o o preço normal (158k para o Turbo e 195k para o Turbo S), e é mais acessível está feito o convite: aceitam-se encomendas (com garantia de pagamento, claro). Chegue-se à frente, afinal é muito mais acessível. Ou não chega lá (eu não chego, nem de perto nem de longe)?? Ah, afinal não é assim tão acessível. Concluindo: é menos cara que as primeiras versões. Não tem a ver com entender português, tem a ver com o termo entregue.

    • Paulo Santos says:

      Ricardo, eu tenho um Tesla S mas um Porsche é um Porsche. E se equipares o Porsche com as opções equivalentes que são de série no S, ele não fica em 110k mas bem mais.
      E francamente, tirando a vertente do motor e autonomia do Tesla, a Porsche é mais carro e, obviamente, mais caro.

    • Louro says:

      Para a maioria dos que andam de Clios e Ibizas, quando viram acessível pensaram que finalmente iriam poder andar de Porsche pelo mesmo valor que pagaram pelos seus clios.

      Há que conseguir perceber isso.

      Sim tenho um Model S e nao acho o preco nada de extraordinário.

  8. Wishmaster says:

    Porsche com motor eléctrico nem sequer é um “Porsche”.

    • GM says:

      Os motores diesel também eram tabu na Porsche. Até ao dia em que foram introduzidos, e aí acabou-se o tabu.

      • Wishmaster says:

        Não tem nada a ver… Basta conduzir um e outro para ver a diferença no sentimento da condução (no ruído).
        A Porsche é uma vendida. As vendas caem, têm que se agarrar a tudo, o que é lamentável.
        Tivessem rejuvenescido o design do 911 a tempo e já não precisavam disto.

        • Paulo Santos says:

          Todas as marcas têm que se adaptar para sobreviver e até a Harley já lançou uma elétrica, saso contrário desaparecem e a Porsche foi inteligente quanto baste, pois lançou o elétrico mantendo tudo o resto, até na personalização do carro com os extras que bem entender.

          • Wishmaster says:

            Concordo que as marcas têm que se adaptar, mas penso que haverá ainda muito mercado para os motores de combustão interna. Olha eu, por exemplo, só que falta o…€€€€ lol

  9. Mihcail says:

    Bom dia ñ querendo ser desmancha prazeres mas de facto o que li na noticia de facto o termo “mais acessível“ está bem implemento tento em conta que estamos a falar de uma marca que produz carros exóticos sendo esta chamada de porche, agora acho que ñ há necessidade de estarem aqui a dizer disparates, sem querer ofender ninguém mas de facto para mim apesar de ñ estar acessível ñ deixa de ser um bom preço para a realidade que a porche nos tem habituado, veículos de elevado valor para serem adquiridos pela “maior” parte das famílias incluindo a minha.
    Mas para isso á as replicas muito mais baratas

  10. ficolixado says:

    Eu estou a pensar em compra-lo (modelo com menos bateria), mas será que vai funcionar como um carro Principal?! Visto que é muito baixo.. Os bancos de trás dará para levar toda a familia?! É essa a minha dúvida… O resto é só resto… É pagar pela marca, porque de tecnologia a Tesla tá a milhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.