PplWare Mobile

Será que os carros elétricos afetam os pacemakers? Estudo diz que não


Autor: Vítor M.


  1. Fiu says:

    se o “estudo” dia que não, então isso quer dizer que há 99.43% de probabilidades de causar problemas.

    • iDroid says:

      É sabido que 74% dos estudos são feitos no momento.

    • TugAzeiteiro says:

      Há coisa de 2 anos um estudo independente Alemão também dizia que os carros eléctricos eram bem mais poluentes que os a combustão…. entretanto já há vários estudos (inclusive publicado aqui na pplware), que afinal o carro eléctrico desde a sua produção ao seu abate é bem menos poluente, sendo que a sua pegada é ultrapassada logo após 1 ano!
      Agora lembraram-se dos pacemakers… para a próxima semana será o quê, a radiação da electricidade estática afecta as ondas cerebrais?!

      • Filipe Rocha says:

        Ainda não os ouviste falar do 5G?

      • Milhais says:

        Podes ver o documentário “dirty Money” acerca da VW, acho que esta na Netflix. La mostram bem como funcionam esses estudos, durante o problema da poluição nos USA a VW estava a passar a empresas/laboratórios para fazerem estudos que os beneficiassem. Por isso precisamos de faculdades e institutos públicos de referencia, que façam estudos com intencoes serias e isentas.

  2. Renato Farinha says:

    Aquelas acelerações afetam qualquer coração! Com ou sem pacemakers

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.