PplWare Mobile

Renault Twingo E-Tech: veja o interior do modelo que vai chegar ao mercado em 2026

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Sérgio Almeirim says:

    Aquela coisa do querer era o R5 mas a carteia estica até ao Twingo. 20 mil paus é um preço que ja ajuda neste bate papo com as finanças locais.

    • Paulo oliveira says:

      20000 euros por um carro de gama de entrada que há pouco mais de 10 anos custava, mesmo com a carga fiscal cá do sítio à volta de 10000 euros… Para ter uma ideia de como encostaram os preços para cima à custa da desculpa da inflação…

  2. raul says:

    lixo a pilhas
    por causa da industria automovel aceitar as parvoices politica da UE é que esta na merd… a industria automovel acabou na europacom milhoes de empregos ao ar no minimo vai 1.7 milhoes de empregados junta-se as familias e a UE tem uma crise de dimensão colossal a varrer todos os países devido a lucura dos psicopatas politicos que governam a europa junte-se uma crise economica valente que se aproxima e vão ver como vai ser.

  3. saul santos says:

    Já se fala na falencia economica da alemanha.
    O desemprego está a disparar a olhos vistos, fecharam 3 centrais nucleares e agora os politicos pedem para popar electricidade e depois ainda vEem com os carros electricos temos alucinados na politica que deixarm de tomar os comprimidos.

  4. Jose alves matos says:

    A crise automovel na europa que já está acontecer tem nomes ! são os politicos e os partidos que aprovaram estas leis milhoes vão estar no desemprego por causa deles.

  5. viriato alves says:

    Têm colocado mercenários na politica da UE e dos países ao invés de aproveitar a energia barata do petroleo que cada vez mais se encontra para criar riqueza e bem estar para os povos foram atrás de loucuras climaticas forjadas que estão a arruinar a vida de muita gente e que vai arrastar a europa para um crise economica que vai devastar tudo a crise de 2008 vai parecer um paraiso em comparação, aquele que agora andam atras do electrico quando o precisarem de o carregar vão perceber as escolha que fizeram.

    • JL says:

      Então qual é a energia barata do petróleo que a UE nem sequer tem ?

      Forjadas ? está a falar do grupo VW e dos forjanços das emissões ?

      Hoje crise em 2008 ?

      Andam atrás do eléctrico ? desde quando ?

      Eu carrego, sempre que preciso, você não ?

  6. PTO says:

    Grande treta.

    Agora está na moda os EV’s “baratos” serem feitos com o interior com aspeto infantil e com plásticos montados tipo os brinquedos dos putos. Nem percebo como custam tanto, com interiores tão fracos deviam custar menos de 20k.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.