PplWare Mobile

Quer conhecer e testar o smart #3? O elétrico chegou às estradas de Portugal

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. João says:

    Um problema sério que está acontecendo ao menos no Brasil é que não há peças para consertar estes veículos, nem na própria concessionária. Há relatos de carros elétricos por meses parados. Portanto ao comprar um modelo sem dúvida muito interessante, potente, bonito, temos que pensar na manutenção, peças, revenda, seguro, impostos, evitando se seduzir apenas pela (linda) aparência.

    • Realista says:

      Tenho uma carrinha a combustão parada à 1 mês porque não existem peças e tive que comprar um carro usado com 15 anos para desenrascar e poder trabalhar… é um problema transversal.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    É um carro espetacular mas 43.493 euros é muito guito.

  3. Luis says:

    Se os construtores Europeus não criarem um consórcio para carros elétricos ou pelo menos focarem grande parte da sua produção para o elétrico não irão conseguir competir com os preços dos Chineses. Relação preço autonomia ainda é bastante alta.

  4. B@rão+Vermelho says:

    Não sei se já leram, no Canadá no estado de Alberta, já foi aprovado um novo imposto sobre os VE, é o começo, entre outras preocupações os governos estão preocupados com a perda de receita dos produtos petrolíferos a longo prazo, a que aproveitar enquanto se pode, a preocupação pelo ambiente começa a perder força

  5. Pierre says:

    O model 3 é a referência… o que este carro tem que justifique o valor?
    Já nem valo em E-Troins e afins… sustento da cadeias produtivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.