PplWare Mobile

Próxima geração de aviões irá contabilizar as suas visitas ao WC. Olá Internet das Coisas!


Imagem: Airbus

Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Viva a ditadura totalitária da vigilância permanente e total!

    • Paulo L says:

      O objectivo não é monitorar o passageiro, mas sim a quantidade de vezes que o banho é usado, dando alertas para a tripulação que tem de ir limpar o banho, colocar papel, etc.

      Não identificam o passageiro, apenas contam as vezes que a porta é trancada por dentro.

  2. Joao Ptt says:

    Será que podem remover o pessoal de bordo incluindo pilotos e meter só robôs e inteligência artificial com aprendizagem rápida.
    E o passo seguinte é os aviões voarem sem pessoas lá dentro, metendo robôs no lugar das pessoas, e as viagens são pagas por governos de robôs, e é robôs por todo o lado… e as pessoas todas mortas, porque não são necessárias, os robôs fazem tudo por elas e com muito menos poluição… eheh

    • Joao Ptt says:

      Em quanto ainda levam humanos lá dentro, será que não podem remover os WCs e a parte da comida e meter mais cadeiras para dar mais rendimento?
      Aqui por terra os municípios também não têm WCs públicos abertos, ou só abrem das x às y sem grandes ou nenhumas condições de jeito e as pessoas aparentemente não morrem. E quanto à comida também uma dieta forçada não deve fazer muito mal e podem ter sempre medicamentos num pequeno kit de primeiros socorros (para não ocupar muito espaço) para aqueles que tem de comer coisas com açúcar ou salgados ou outras coisas para não morrer.

  3. Mariano says:

    Então não queriam tambem remover os assentos dos aviões para poderem lever mais pessoas enlatadas como sardinhas? Que tal se esforçarem mais para termos aviões comerciais elétricos o mais rápido possível? Haja paciência.

  4. Vx says:

    Não é o que está no portal da queixa, a MEO está atrás da NOS em nivel de satisfação do cliente

    https://i.imgur.com/Y8HOyAf.jpg

  5. LuisAlfa says:

    Com o tempo as pessoas vão fartar-se de toda essa tecnologia e preferir o simples.

  6. daniel says:

    Sem duvidas que é importante que as companhias aéreas monitorizem o transito intestinal dos passageiros!! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.