PplWare Mobile

Portugal: Tesla bate a Nissan no segmento dos carros elétricos


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Carvalho says:

    Não deixa de ser curioso :

    As empresas são as principais interessadas nos apoios públicos à compra de carros elétricos, revela o jornal Público com base em informações do Ministério do Ambiente e da Transição Energética
    (MATE). Mais de dois terços das quase mil candidaturas já aprovadas 69% são relativas a pessoas coletivas — as restantes são de particulares, que recebem um apoio maior. ”

    Abc

  2. AlphaB says:

    A uns anos atrás um CEO de uma marca carros alemã dizia que a vaidade vende carros.
    Na Tesla sucede o mesmo.

    • David Guerreiro says:

      Como na Apple. Há marcas que apostam no status.

      • Joao Correia says:

        E depois há quem perceba do assunto e perceba que não tem nada a ver com status mas com produtos bem feitos e muito à frente dos outros. Depois por alguma razão sobram os invejosos como bons tugas que somos

        • Nuno says:

          Tipico De tugas pobres. Se alguem compra algo De marca é por status.

          • AlphaB says:

            Feitos a frente com qualidade que deixa muito a desejar e da minha parte não tenho inveja porque carros eléctricos pra mim não quero nenhum nem perco tempo a olhar.
            E caros demais para aquilo que valem.

          • O novo do Restelo says:

            AlphaB, antes de tudo compra uns livros de português do 5o ou 6o ano, depois pensas em carro novo.

          • carlos oliveira says:

            por status ou por estupidez , a maioria dos carros vendidos é a credito e muitos nem sequer tem habitação propria que é um bem que não desvaloriza , compram ilusões que para muitos acabam em grandes pesadelos …. hoje com 2500€ já se compra um usado a gasoleo muito bom para fazer no minimo + 10 anos sem problemas

          • rodrigo says:

            @Carlos oliveira
            La estas tu com os carros a gasoleo. Esquece isso duma vez por todas!
            Os carros a gasóleo estao a morrer na europa. Aposto quanto quiseres que por uma razao ou outra daqui a 10 anos sera proibidos completamente ca!!

        • New says:

          E depois há quem realmente perceba um mínimo deste mundo e doutros e veja que a vaidade p aga-se muito cara nem que seja só fachada. Carros pobres de interior. Marca que não tem capacidade para fazer simples reparações a preços razoáveis. É experimentar e ver essa vaidade dos tais produtos bem feitos. Não compreendo está coisa de ser fã.

          • carlos oliveira says:

            há pessoas que nem sabem onde gastar o dinheiro outros compram por impulso e outros por muitas variáveis…
            por acharem que este produto parece ser top levam muitos comentadores a dizerem só asneiras sem saber do que falam a maioria nem tem conhecimentos técnicos nem trabalham na área nem tem qualquer experiência de vida nem profissional …

          • Rodrigo says:

            Carlos se queres um conselho..muda de mentalidade senão daqui a 10-15 anos quando a maioria dos carros nas estradas forem eléctricos vais estar desempregado. Isso é uma garantia e não um sonho

    • Nelson says:

      Isso é resposta de perdedor.

    • Joao Correia says:

      O Autopilot vende carros
      Ser o carro mais seguro de todos os tempos vende carros
      Os updates de software sem ter de levar o carro a lado nenhum vende carros
      A potência vende carros
      O alcance vende carros
      O custo de manutenção quase inexistente vende carros
      E um carro que melhora de mês a mês com novas funcionalidades sem se pagar nada por isso, vende carros

      • Andre Moreno says:

        Tudo dito.

      • Cortano says:

        Não percebi de que marca falas.

      • mmendez says:

        Só pelos updates já era suficiente para não comprar .
        Não passa de carro de cidade, vive na cidade e para a cidade. fora dela tem de ter uma ficha em qualquer lado e urgente porque senão morre, e nem a superhipermega árvore de natal tecnológica o safa.
        Para o meu conceito do que é um carro e um motor, seja tesla ou outro isso não existe.
        Isto a andar no mato, nada, no deserto nada,em africa nada.
        Carro de betinho que anda atraz de modas.

        • rodrigo says:

          lol mais um que nada sabe o que diz. ainda bem que a tua opinião vale 0

          • LuisSilva says:

            Um Carro não é um smartphone, e o que percebes tu de carros ?

          • rodrigo says:

            Estas com a mentalidade mt retrograda. Um telemóvel também foi criada so para fazer e receber chamadas e agora podes comprar um Tesla com ele. Porque ‘e que os carros nao podem seguir no mesmo sentido tecnológico?

            Diz-me uma coisa..quando foi a ultima vez que andaste num carro eléctrico? pois..

        • Rui says:

          Você deve andar de hummer.
          Sim cálculo que viva no centro de Lisboa mas insista em andar de hummer por ser resistente.

          Deixe de ser tontinho compre o que lhe apetecer se tiver dinheiro e não julgue os outros baseado em factos que não conhece

      • Jorge Carvalho says:

        E um carro que ao fim de 10 anos deixa de ter peças e uma serie de donos “agarrados” também vende.

        Abc

      • censo says:

        A questão é: comprar um computador com rodas ou comprar rodas com computador. Cada um terá a sua opinião.

    • Rui says:

      Vaidade? Os Tesla estão muitos anos à frente da concorrência.
      Em termos de autonomia são bem melhores do que a concorrência, não vejo portanto como vaidade a compra de um.
      Tivesse eu dinheiro e também andaria num, não por vaidade mas sim por eficiência.
      Vaidades e comprar um carro do mesmo preço com uma tecnologia moribunda…..

  3. Rui Oliveira says:

    Boa tarde caros seguidores.
    Comprei um Tesla.

    Alguém me sabe informar se a Tesla terá em Portugal um sistema de atendimento tão evoluído, eficiente e eficaz como o seu produto, para onde possa enviar uma participação/reclamação com pedido de esclarecimento.

    O meu muito obrigado
    Cumprimentos
    Rui Oliveira

    • carlos oliveira says:

      és mesmo tótó
      compras uma pocaria de um carro carissimo sem saber se tem assistencia , cresce para teres atitúdes de adulto

      • Rui Oliveira says:

        Provavelmente, hoje para se aqui estar a comentar, alguém teve de acreditar em novas plataformas de comunicação.
        O que era de esperar e aí sim, o Carlos tem razão, era a existência de um departamento de qualidade ao par de outros fabricantes na Europa.

        • carlos oliveira says:

          antes de se comprar um carro deve ter em consideração a assistencia o preço das peças para a manutenção e saber se já há historico de avarias comuns e se é um carro fiavel … a publidade é paga para vender o mais possivel , é um negocio …
          não recomendo comprar carros americanos …

    • Clopes says:

      Em Massamá há um stand/oficina enorme próximo do Lidl e ao lado da Midas

  4. Rui Oliveira says:

    Boa tarde caros seguidores.
    Comprei um Tesla.

    Alguém me sabe informar se a Tesla terá em Portugal um sistema de atendimento tão evoluído, eficiente e eficaz como o seu produto, para onde possa enviar uma participação/reclamação com pedido de esclarecimento.

    O meu muito obrigado
    Cumprimentos
    Rui Oliveira

  5. Rui Oliveira says:

    Boa tarde caros seguidores.
    Comprei um Tesla.

    Alguém me sabe informar se a Tesla terá em Portugal um sistema de atendimento tão evoluído, eficiente e eficaz como o seu produto, para onde possa enviar uma participação/reclamação com pedido de esclarecimento.

    O meu muito obrigado
    Cumprimentos
    Rui Oliveira

    • Rui says:

      A ser verdade basta falar com quem lho vendeu….. Que eu saiba os vendedores são obrigados a aceitar e responder a reclamações

      • Rui Oliveira says:

        Olá Rui
        Só é possível adquirir um Tesla por via eletrónica.

        Basta Aceder à página oficial, configurar o veículo, validar a encomenda contra um pagamento de 2000 euros e ficar a aguardar.

        Se pretender test drive basta clicar em solicitar ou dirigir-se ao El corte inglês.

        O curioso é que a partir daí o cliente é tratado, DESCULPE, não é tratado.
        Ninguém sabe endereços, ninguém sabe quem são os responsáveis, nada.
        Ou seja, tem de aguardar.

        A minha tentativa por aqui seria se houvesse algum proprietário Tesla que me pudesse valer.

        Obrigado

        • Rui says:

          Boas, se lhe cobraram os tais 2.000€ existe forçosamente uma fatura, por aí já chega a algum lado.
          Pode ainda certamente contactar a asae para pedir informações.
          E pode sempre contactar a Tesla directamente.
          Se não aceitarem ajudar no el corte inglês certamente a Tesla gostará de saber disso e talvez as lojas mudem do El corte inglês para outro grupo qualquer…..
          Boa sorte.

        • Tiago S. says:

          tente o Twitter e faça uns tags ao Elon/hashtags à Tesla. de certeza que há-de ter resposta mais positiva que alguns comentários mais enresinados que por aqui se vêem.

  6. vestel says:

    Isto é efeito do eco ???

  7. carlos oliveira says:

    só quem não entende nada de carros compra um tesla …
    uns compram porque o visinho tambem comprou outros é para irem a conduzir e estar no facebook e a enviar mensagens da treta outros porque viram um anuncio e outros porque não sabem gerir as despesas e outros por caprichos e teimosias de obsessões , há tótós para tudo …

    • rodrigo says:

      nem sei como começar contigo…chamar toto aos outros quando dizes essas asneiras todas ‘e engraçado.

      O Tesla nao ‘e apenas um bom carro eléctrico ‘e um bom carro ponto final. Bate qualquer carro alemã
      em varios frentes. Qualquer coisa me diz que nunca entraste num muito menos conduzir um mas continua com essa ignorância

    • Rui says:

      Só quem não percebe nada de nada faz comentários desses.

      A inveja é feia, eu não tenho dinheiro para um mas não é por isso que falo mal deles.

      Poderia falar mal dos Ferrari que deixam muito a desejar na qualidade mas até esses melhoram imenso nos últimos anos e sei que quem os compra não se preocupa com qualidade muito menos com consumos ou outras coisas que eu me preocupo.

      Cada um compra o que acha melhor.
      Neste momento em eléctricos Tesla e superior a tudo e por muito.

      Talvez por isso onde entram sejam líderes de mercado apesar do preço.

      Tal como a Apple que com o iPhone esteve muito a frente de todos os outros durante bons anos e agora ainda consegue ser uma boa escolha apesar da guerra de Samsung e huawei entre outros.

      • carlos oliveira says:

        quanto te pagam para defenderes a tesla ?
        provavelmente nem carro tens deves andar á pendura ou de transporte publico e sem bilhete , e de carros só deves ver na net
        mas posso te dar umas lições de mecanica ou de condução ou de competição

  8. Ze Queirós says:

    Pois é carros eletricos 4 mil e tal, e carregadores rapidos para alimentar esta malta toda. Só os uber na maioria das vezes entopem os carregadores.

    • Tiago S. says:

      tem razão, a infraestrutura não está adequada ao boom que os VE estão a ter em Portugal, mas isso já se sabe: vender primeiro, implementar o que falta depois. O grande problema de montar uma estrutura para carregar carros é que não rende como o ISP.

  9. Clopes says:

    Em Massamá há um stand/oficina enorme próximo do Lidl e ao lado da Midas

  10. Clopes says:

    Rui Oliveira
    Em Massamá há um stand/oficina enorme da Tesla próximo do Lidl e ao lado da Midas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.