PplWare Mobile

Portugal: carros sem condutor vão poder ser testados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Max says:

    Não adianta nada. Teoricamente, cada país da UE pode autorizar ou não autoriza em sistemas de condução autónoma no seu país. Mas a aprovação num país praticamente abre a porta a toda a UE – e é por isso que a Tesla está a pressionar a entidade reguladora holandesa (que já lhe aprovou o Autopilot Avançado, de uma maneira que … enfim, lhe aprove também o FSD, em fevereiro).
    Por isso, dizer que em Portugal já há legislação para fazer testes, quer dizer exatamente isso – já há legislação para fazer testes (nada mais do que isso).

  2. Zé Fonseca A. says:

    já são testados há muito tempo, os teslas nunca tiveram condutores, têm millenials e gen z sentados num gadget com volante e pedais, um condutor precisa de saber conduzir

  3. Gringo Bandido says:

    Além de aprender a conduzir a ver a série knight rider e a conduzir um fiat em estradas de terra, tambem aprendi como se conduz a ver NASCAR, sou um condutor perito não preciso de carros autonomos!
    https://www.youtube.com/watch?v=BbkIBWEp91Q&t=90s

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.