Quantcast
PplWare Mobile

Portagens guardam dados de condutores durante 8 anos?

                                    
                                

Fonte: Lusa

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo Malvado says:

    Acho muito bem. E em 2023 so deixem eletricos usar autoestrada. Os outros ou mudam ou vao poluir para outro lado

    • mb says:

      Na Suica poderá nem haver eléctricos para ninguém se existirem problemas de energia.

    • Olhequenao says:

      E tu pagas os carros eléctricos a quem não tem condições financeiras para comprar um… e que por causa disso não tem o mesmo direito de utilizar uma autoestrada….

    • Lopes says:

      Concordo. Aproveita e oferece-me já um carro elétrico no Natal sff 😉 Ah e pede ao meu condomínio para instalar postos de carregamento nas garagens para todos os condóminos também.

    • Infinity says:

      Em que planeta vives? Como se o carro electrico não polui, durante a produção (mais que um carro a combustao a longo prazo) e nos carregamentos ou de onde pensas que vem a eletricidade para os postos de carregamento publico

    • PTO says:

      Eh pá, se é assim tão fácil e barato podes começar por me oferecer um VE no Natal desde que não seja Tesla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.