PplWare Mobile

Polícia americana apresentou uma nova frota de 17 carros desportivos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Anung says:

    O mundo electrico a mostrar ao que veio!

  2. Mario says:

    O JL vem já protestar pelo ambiente. não se admite os supra sumos que protegem o ambiente, andarem com carros poluentes
    Devia ser tudo elétrico.

  3. Joao Ptt says:

    Deve ser mais uma manobra “publicitária” que estão a utilizar para tentar atrair mais candidatos para o seu departamento de polícia, que uma enorme quantidade de forças policiais nos EUA estão com dificuldades em recrutar candidatos com as características físicas e mentais adequadas ao trabalho (ou seja: que não desistam ainda durante o treino ou passado pouco tempo de começar a trabalhar no terreno, ou que arranjem problemas desnecessários que crie má imagem para o departamento).

    • Croft Lara says:

      Para isso que façam uma reforma às leis que tentam impor e aos salários. Mas isso não, importante são os carros e estourar o dinheiro público em viaturas…

      • Joao Ptt says:

        Sim, as leis precisam de ser reformuladas, mas os políticos por lá sejam eles quais forem tendem a ser farinha do mesmo saco, e as coisas tendem a manter-se más.

        Os polícias queixam-se de estarem sempre a prender os mesmos criminosos por exemplo.

        Os polícias queixam-se de não puderem prender drogados e assim retirá-los das ruas (fosse para irem para a prisão e caso solicitassem iam para a reabilitação, ou directamente para a reabilitação forçada)… poucos gostam de ver drogados nas suas ruas, e a viver como sem abrigos, mas os políticos raramente fazem alguma coisa para realmente exterminar o problema na raiz simplesmente mandado-os para a prisão e/ ou reabilitação forçada, preferem andar a “varrer o problema” mandado as pessoas saírem de onde estão para irem chatear outras pessoas em outros “bairros” ou outras jurisdições próximas.

        A questão dos carros além da publicidade óbvia ao departamento, talvez também possa ser explicado pela dificuldade dos departamentos de polícia conseguirem receber viaturas especificamente concebidas para as polícias, podem encomendar e pagar hoje e só receberem daqui a 2 anos por exemplo.

  4. Croft Lara says:

    Quanto ganha um PSP ou GNR com no 10 anos de serviço? (Total com extras e limpo)

    Porque um PJ ganha muitíssimo bem e só aparece no final da confusão (onde já não há risco) mas recebe um complemento de risco! Hahaha

    A questão em Portugal é que ninguém quer trabalhar, daí que o MEGA problema é a PSP e as diversas polícias municipais: os municipais nem vê-los (das principais classes pelo menos) e a PSP só se for atrás dum radar, alcoolimetro ou algo descomplicado. Eu na minha zona (metrópole) não vejo um PSP a não ser que seja por motivo maior. Mais, o meu carro já gravou várias cenas de PSP a transgredirem (de carro) ou pessoas a transgredir à frente deles e não fazem nada. Que trabalho….. mas depois chatear outros por coisas mínimas…aí sim.

    Infelizmente a força política do PS também não quis chatices e não fez nada (o habitual…) . A ver este governo se mete ordem naquilo.

  5. Yamahia says:

    Onde está o S-Plaid?

  6. ElectroescadaS says:

    Grandes máquinas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.