PplWare Mobile

Polestar 3 – Chegou o SUV da era elétrica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Food Emunus says:

    Se a TAP vê este modelo …

  2. darksantacruz says:

    O volvo ev90 que será apresentado em Novembro deverá vir com a mesma tecnologia e pack de baterias.

    O preço para este polestar 3 à semelhança da maioria dos elétricos é bastante elevado.

  3. Helder Pinto says:

    Desde 95.000€…
    Dasse!!

  4. PauloS says:

    La tinham de vir os tugas a reclamar do preco. Gente que reclama mas nao faz nada da vida…Acho interessante e pensaria em compra lo se nao tivesse comprado o Model Y em Junho.

  5. iDespairing says:

    O meu ICE tem so 20 000 KMS. Os eléctricos por mim podem esperar ate 2030 e teremos uma invasão de made China com preços mais em conta.

    • paulog says:

      O meu elétrico vinha com 40k e eu só lhe pus mais 15k em cima, quando chegar a 2030, só devo ter que trocar de pneus por essa altura, o óleos dos travões e os calços travões que vou ter que substituir agora e duas vezes a bateria de 12V…

      • iDespairing says:

        Óptimo para ti mas estou bem com o meu X3 M40i comprado novo que chega para mim por mais 8 anos. Não vivo na cidade não justifica um eléctrico no presente.

  6. Lelo says:

    Raio de moda…
    SUVs, SUVs e mais SUVs !
    Espero que comecem a apostar em modelos mais eficientes, como os já apresentados Ioniq 6, Peugeot 308-e Station ou VW ID Aero.

  7. RRR says:

    Atualmente a melhor relação preço qualidade está no novo MG 4

  8. Guia says:

    85k por um indiano? Claro que assim a Tesla é a que mais elétricos vende…

  9. Rob says:

    94k e ainda levo com a Google.

  10. PTO says:

    Estupidamente caro!

  11. LUISSM says:

    Realmente, é um mau investimento “derreter” tanto dinheiro em algo que vai desvalorizar significativamente em tão pouco tempo.
    Eu agora ando pouco, mas se voltasse a fazer muitos km, não tenho dúvidas de que ia para um Tesla.
    Neste momento, o meu SLK R171 serve para as minhas necessidades e com grandes vantagens, nunca deu problemas, manutenção básica a baixo custo e a maior de todas é que já vale mais do que paguei por ele há 10 anos. E isso vale muito quando se pensa no custo da utilização de uma viatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.