Quantcast
PplWare Mobile

Há mais uma passadeira 3D em Portugal! Saiba onde fica

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. jorge santos says:

    Mas decerto alguém se lembrou que os motociclistas passam entre as linhas brancas, certo? E que isto nos obriga a manobras EVASIVAS.
    Deixem-se estar com as lombas normais que é melhor.

  2. JF says:

    O que esta gente inventa, para gerar mais acidentes.

  3. PeFerreira98 says:

    Underglow? Espera aí! Isso confunde quem está a conduzir e gera acidentes!
    Passadeiras “3D”? Bem-vindos ao “futuro” super seguro

  4. Fusion says:

    Uma pessoa dentro dos limites de velocidade legais que veja essa passadeira pode assustar-se e fazer uma manobra perigosa, embater em algo que esteja nas laterais da estrada ou fazer uma travagem a fundo e um possível embate na traseira por parte de um condutor.

    • zequinha says:

      Passa na jornais da TV e já todos ficam a saber, ninguém se assusta e todos veem melhor, sobretudo á noite. È como as luzes de presença dos carros durante o dia. Ajuda.

  5. CRP says:

    Ainda há outra ao fim de passar 3 ou 4 vezes, o efeito “mental” desaparece.
    Alem do perigo, nas primeiras vezes assustar o condutor, nas restantes pode atropelar o peão.(Vai concentrado que ali há uma passadeira 3D, esquecendo-se do principal.)

  6. Lucas says:

    É só estúpido.
    Tem tudo para correr mal.

  7. Blam-O says:

    “Assim, Vieira do Minho passa a fazer parte de um lote restrito de Municípios em Portugal que dispõe de passadeiras 3D.”

    Assim esperemos que continue. Não sei quem foi a alma que teve esta ideia, mas a estrada não é o melhor sitio para arte. As estradas musicais ainda era como o outro dizia, ainda que um trabalho desnecessário… agora.. algo que só vem causar confusão às pessoas, propicio a criar acidentes? Minguem imaginou os riscos disto!?

  8. R says:

    A pergunta que se impõe é: já há provas dadas deste tipo de passadeiras?

  9. . says:

    Se nem o artigo 49 cumprem… Ou o 50 e 51 …
    Pior é que se a polícia multasse não se via tanto , mas a Cereja ainda é a própria ansr pedir perdão para 80% das multas ( saiu num jornal ).
    Uma maravilha lusófona.

  10. Dan says:

    Bela duma notícia. Lá no Instagram até dizem que é a primeira do país. Parabéns Faltava era se informar que Cascais já tem uma dessas ha uns 2 anos ou mais. E não, não serve de nada, só para rir

  11. Pedro V says:

    Cada tiro cada melro.
    Não precisam de fazer pinturas destas em 3d a simular buracos nas estradas. Para a ausência de marcações também não precisam de inventar. São raríssimas. Para o estacionamento em segunda fila ou em cima de passeios idem.

  12. Dino says:

    Mais uma para a malta se assustar e pode levar a despistes mas enfim é o que temos

  13. Japonês says:

    No Japão, redúzio em 87% o atropelamento em passadeiras, por isso e muito bem, como vocês todos aqui disseram, vai ser pior, como é habito no português, enfim, continuem assim cordeirinhos…

  14. Carlos Silva says:

    Passadeiras 3D, isso não é novidade nenhuma, ainda no outro dia vi o símbolo, quando dei por ela o carro raspou em baixo e saltou, porque a passadeira era 3D nas não tinha tinta.

  15. Ricardo Franco says:

    Realmente tudo se critica. Encontraram aqui uma forma bastante eficaz de abrandarmos e ao mesmo tempo não danificarmos o carro caso de trate de uma lomba. Façam o mesmo para substituir as lombas.

    • Bruno says:

      realmente, há pessoas nasceram só para criticarem e sem saber o que estão a dizer. Povo tão negativo, será que foram todos maltratados na infância ?

      • zequinha says:

        O criticar pode ser positivo quando existe racionalidade no que se diz, e o objectivo é melhorar.
        O problema é dizer mal por dizer mal, por arrogância e vaidade.
        A cultura é de facto um legado do passado, não nasce com a pessoa, é-lhe introjetado.

  16. zequinha says:

    Realmente, o nível de comentários aqui, só atesta a incapacidade do tuga para refletir mais do que dois dedos, e a sua vontade de ser estúpido. O objetivo é apenas facilitar a visualização. Só nunca sabendo é que pode parecer estranho.

    • A.F. says:

      Zézinho o Mundo gira a tua volta?
      Criticar é fácil sendo ofensivo.
      “Diz o Roto para o Nu, que vestes tu”

      Next
      Gosto da ideia e se fosse funcional, com resultados positivos, era de implementar nas ruas dentro das cidades, com maior movimento de peões.

  17. David Guerreiro says:

    Isso não dura tempo nenhum. Passadeiras pintadas têm uma durabilidade muito reduzida, em pouco tempo as linhas começam a desaparecer. Seja 2D ou 3D. Em algumas cidades fizeram as passadeiras com recurso a pedras de cores diferentes e aí já dura.

  18. lk says:

    Se vir uma destas vou parar o carro de certeza…
    …e depois vou sair e vou lá apalpar… e só depois de ter garantida a minha segurança é que volto a entrar no carro e retomo a marcha do mesmo!

  19. A. Barreira says:

    Quem não estiver informado, da primeira vez, para mesmo, acho que vai ser um engarrafamento..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.