Quantcast
PplWare Mobile

ENGWE EP-2 PRO 750W, a sua próxima bicicleta elétrica todo o terreno!

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Blackbit says:

    750w? Isso não dá para andar na rua pois não?

  2. honorato says:

    acho que é melhor tirar o pedais do que vejo, as pessoas ignoram pedalar usam sempre o modo elétrico. uma pessoa obesa acham, que vai pedalar por acaso, ela vai continuar obesa pois não se quer cansar. ou seja mais vale parar de produzir bicicletas elétricas e continuar, a forçar as pessoas a pedalar. há pessoas que vão para o ginásio gastar dinheiro para andar numa bicicleta fixa e tem, uma bicicleta em casa parada. as pessoas tem estradas para fazer caminhas mas preferem gastar dinheiro num ginásio, o dinheiro do ginásio da para outras coisas essências.

    • Luis Rosalino says:

      Como assim? este tipo de ebikes é de pedal assist ou seja dá assistência ao pedal e por isso as pessoas têm de pedalar caso queriam se mover…

      • honorato says:

        mas o pessoal vai andar mais no 100% elétrico nao querem se cansar eu ja vi uma pessoa a passar por que tinha um bicicleta com esses 3 modos e pedais para que te quero. ate aquelas motas elétricas com pedais que custam 1500€ os pedais estao la mas é para inglês ver.
        “velocidade e podemos escolher entre 3 modos de condução”:

        apenas motor,
        motor e pedais
        ou apenas pedais.
        apenas motor,
        motor e pedais
        ou apenas pedais.

        • Luis Rosalino says:

          Tens razão Honorato não tinha reparado que esta bicicleta tinha essa capacidade. As minhas desculpas, sendo assim deixa de ser bicicleta e passa a ser um hibrido

  3. Alvaro says:

    Essa loja é viável

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.