PplWare Mobile

Paris já se despediu das trotinetas elétricas partilhadas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Figueiredo says:

    É essencial implementar a Regionalização/Federalismo em Portugal para que os naturais das Cidades, Aldeias, e Vilas, de Norte a Sul de Portugal, possam decidir que tipo de conceito querem para as suas localidades e quais as empresas e tipos de negócios que nelas podem operar.

  2. Grunho says:

    Nada de grave. As pessoas passam a comprar trotinetes particulares. Em 3 meses ou pouco mais estão amortizadas em relação às de aluguer.

  3. Oh says:

    Pergunto-me se adaptassem as cidades, isto não seria evitado.
    Criar mais ciclovias especializadas?

  4. Zé Fonseca A. says:

    Venha daí esse mindset para Lisboa, farto de turistas montados nessas coisas e fazerem asneiras, volta e meia vejo uns atropelados e o inem la ao lado

    • JL says:

      Devia ser era o contrário, tirarem os carros da cidade e deixar as estradas para as bicicletas e trotinetes, assim o transito passava a rolar e não eram precisas horas para os transportes públicos se mexerem, ou seja, passava a ser uma cidade viva, em vez de ser uma cidade parada no transito.

      • Zé Fonseca A. says:

        claro, vai andar com filhos de bicicleta, trotineta, chuva, frio, vento… numa cidade chamada cidade das 7 colinas

        • JL says:

          Isso é o dia dia normal de países como Holanda e muitos outros países a norte, onde até ganham mais que nós.

          Lembro me de há uns anos passar por Berlim, e nesse dia estava a chover torrencialmente, o que mais se via eram mães a transportar os seus filhos nas bicicletas.

          Mas cá somos muito finos.

          • Zé Fonseca A. says:

            eu sou muito fino, já vivi na alemanha e sempre andei de carro, nem em transportes publicos meto os cotos, quanto mais numa bicicleta para ir trabalhar, gosto muito da bicicleta mas é ao fim-de-semana, durante a semana quanto tenho tempo tenho uma peloton que ainda dou algum uso

          • JL says:

            Carro nas cidades é para quem tem tempo, quem não tem tempo anda de mota, bicicleta, trotinete e até outros que são bem mais rápidos que carros.

  5. Aa says:

    Troti partilhadas? na imagem de cima vejo um sénior que parece estar a partilhar uma jovem….Muito bem Paris …claro que aqui deve ser ao contrário , em vez de diminuirem , aumentam….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.