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Ao volante do Symbioz e Espace: testámos as novas motorizações híbridas da Renault

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Artur says:

    Tenho um symbioz, gosto do carro em praticamente todos os aspetos, mas posso garantir que a caixa não é de todo inteligente. Estica demasiado as mudanças. Em subidas então…

    • LC says:

      Eu tenho um Arkana e noto bastante isso, provavelmente ainda mais que o teu. É uma pena a questão das subidas, mas de resto nada a apontar.

      • Zé da Quinta says:

        Tenho um caixa automática de outra marca, e acontece o mesmo nas subidas…por vezes só troca muito perto das 2500 rpm…e estamos a falar de um motor com 2.0 litros, 190 cv e 400 nm de binário…

  2. Manel says:

    Curiosamente, com este artigo, ao lado aparece um anuncio do MG EV a 26k€, prontos ta bem e’ chines.

  3. LA says:

    É a Renault a aumentar a cilindrada e o ISV a aumentar também.
    Em vez de aumentarem o binário do motor de 1.6L, já existente. Ou utilizarem um motor de 1.2L, ou um 1.3L, com turbo. Vão aumentar a cilindrada, para 1.8L.
    É que infelizmente, em Portugal, para o cálculo do ISV, conta mais a cilindrada, que as emissões, de CO2.

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