PplWare Mobile

O novo e futurista Hyundai KAUAI, com um design mais arrojado e dinâmico

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    É um carro muito bonito e apelativo.

  2. Blackbit says:

    E vai continuar a ter um nome internacional diferente do nome portugues?

  3. Grunho says:

    Este carro foi baptizado de Kauai de propósito para o mercado português. Prefiro importar do estrangeiro com o nome original.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Tenha um bocado de respeito.Eu sei que disse isso por brincadeira mas não me leve a mal.Esse nome “original” é ordinário,veja se compreenda.

      • Lanterna Vermelha says:

        Há uma marca de bicicletas com o mesmo nome e não alterou o nome no mercado português. A Hyundai apenas escolheu mudar por uma questão de marketing e não de respeito

        • SANDOKAN 1513 says:

          Cada um tem a sua opinião.Eu tenho a minha e o senhor tem a sua.Mas diga-me uma coisa,acha bonito estar a escrever essa palavra que todos nós sabemos qual é,mas que até começa por K ?? Eu sei qual é,o senhor sabe qual é,mas agora não me venha dizer que ela não é uma palavra ordinária e brejeira.Por isso e ainda por cima estando num portal de tecnologia lido por todo o mundo,é que eu pedi que houvesse um pouco mais de respeito.Foi só por isto.

          • o consciente says:

            O que dizes tem todo o sentido, a marca fez bem em mudar o nome. Em Espanha está o nome original e lá também não é coisa decente mas os espanhóis usam no seu vocabulário normal uma linguagem muito má de qualquer maneira…

            Agora o que não se admite é a marca ANTES de lançar um modelo não perguntar às filiais de todos os países se os nomes são compatíveis e logo esconder um nome adequado em todos os lados…

      • Toni da Adega says:

        O nome não ordinário ou brejeiro.
        É o nome de uma ilha do Arquipélago do Havaí e significa “lady” em Havaiano.

      • Amilcar Alho says:

        Não gosta, não come! 😀 😀

  4. A caravana passa... says:

    Respeitando todos os comentários já aqui efetuados, é por essas e por outras semelhantes que há muitos, muitos anos atrás, ainda a maioria era criança, existiu uma polémica muito grande em Portugal quando as matrículas chegaram às letras CU. Quem mfor dessa época estará certamente lembrado que o estado português decidiu “saltar” essa combinação.
    Aparentemente, a mentalidade pequenina ainda se mantem.

  5. Jota says:

    Será que a Hyundai vai dar um “pedrada no charco” dos vergonhosos preço do automóveis, em Portugal?

  6. Samuel MGor says:

    Alguém andou a ver muitos filmes é que parece igual a um que aparece num certo filme.

  7. G says:

    Esperemos que tenham resolvido o problema crónico dos motores eléctricos que tardaram em reconhecer.
    Grave falha de concepção, motor desalinhado com a caixa de transferencias, esforça o rolamento, e de seguida vai o motor á vida.

    • Blackbit says:

      Desconhecia isso.
      Mas a marca reparou ao abrigo da garantia?

      • G says:

        A reparação passa por novo motor e rolamento, as más notícias é que problema é de concepção, passado pouco tempo vai acontecer o mesmo. Kia / Hyundai estão a par do problema. A. Solução varia muito de país para país. Na Espanha é um caos

  8. JL says:

    Mais bonito que a versão atual. Importou do Ioniq 5 parte do design. Resta saber o preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.