Multivan T7: A “pão de forma” da Volkswagen chegou
É fã dos carros da Volkswagen? Como temos vindo a assistir, o segmento da tecnologia automóvel têm vindo a mudar e até têm existido troca de “targets”. As tecnológicas querem produzir carros e as empresas do segmento automóvel têm contribuído com muita tecnologia, incluindo simples apps.
A Volkswagen anunciou recentemente a sua nova carrinha “Pão De Forma” híbrida. A Volkswagen Multivan T7 foi apresentada e chega com várias motorizações.
Volkswagen Multivan T7 é um veículo híbrido plug-in
É fã da mítica "pão de forma" da Volkswagen? Então há boas notícias! A Volkswagen Multivan T7 é a nova oferta do grupo alemão, podendo esta ser a sucessora da Sharan ou Volkswagen Caravelle.
A nova Multivan T7 assenta sobre a plataforma MQB e é a sétima geração do modelo. Com um design muito moderno, a Multivan evoluiu também na aerodinâmica tornando a carrinha mais eficiente.
Esta é uma carrinha de 7 lugares (espaçosos) e no interior está disponível um painel de instrumentos digital de 10,25", assim como um ecrã central tátil de 10". Nesta painel é possível ver dados do sistema de infotainment.
No que diz respeito à motorização, há várias versões. A principal versão da Volkswagen Multivan T7 é denominada eHybrid, uma vez que vem com motor 1.4 TSI e um motor elétrico, que garante uma potência combinada de 218 cv. A parte elétrica do veículo, que o torna um híbrido plug-in, garante apenas uma autonomia de 50 km graças à bateria de 13 kWh.
Como referido, esta carrinha está disponível com outras motorizações, tanto a gasolina como a gasóleo. A gasolina, está disponível a versão 1.5 TSI com 136 cv ou a 2.0 TSI com 204 cv. No que diz respeito ao diesel, esta vem com um motor 2.0 TDI de 150 cv.
A Volkswagen Multivan T7 deverá chegar no final de 2021 e ainda não há preços disponíveis.
Este artigo tem mais de um ano
Se vier substituir a Sharan, o que será da Autoeuropa???
Na AutoEuropa fabricam-se outros modelos além da Sharan
Mesmo? Quais?
Que importancia tem nas vendas da VW?
O futuro é negro para a AutoEuropa…
Não
Mais uma vez bem diferente do protótipo, as marcas de automóveis continuam a enganar os clientes com os seus futuristicos protótipos para depois fazerem um carro de produção completamente diferente… tristeza
Nada tem a ver com o “pão de forma”
Mais uma como todas as outras…
Sempre foi assim, qual a surpresa?
As marcas não enganam… mostram uma ideia e ninguém compra uma viatura com base na ideia. Os clientes comprarão a versão final, de produção, quando a mesma for lançada – quando já virem o produto final
Também concordo com os comentários anteriores, “pão de forma” tem muito pouco para ser sincero. Parece-me ser uma carrinha “normal”, embora muito espaçosa e com grande capacidade de transporte de pessoas e cargas.
Quanto ao preço em Portugal suponho que irá começar nos 40000€ na Alemanha deve de ser 10000€ mais barata… o povo paga para andar bem montadinho
Um VW transporter com motores novos e um refresh interior e exterior…
De pão de forma não tem nada se não o nome.
+1
+1
Isto não é o novo “pão-de-forma. Esta é a nova geração da Transporter (a anterior é a T6). Aqui vemos a Multivan, destinada ao transporte de pessoas, sendo a Transporter a destinada a mercadorias (a Ford Transit da VW) e falta a versão California, a versão destinada ao campismo e caravanismo. Façam lá pesquisa e informem em condições. E não, não tem nada a ver com o modelo Sharan.
Ainda vale a pena criar modelos novos a deitar fumaça ??!?
Parece que sim…ainda por cima PHEV, uma tecnologia que já embateu na parede há 2 anos! É por estas e por outras que estou convicto os OEM Legacy de MCI vão atrasando o máximo possível o automóvel elétrico para as massas pois há que rentabilizar investimentos em tecnologia obsleta e anti consumidor! O Dacia Spring não é a resposta basta ver um EV chinês (fabricado por marcas chinesas para o mercado interno) para vermos a roubalheira que é esse carro com as especificações que traz! Na China seria carro para costar 7k€ ou menos! Mais uma vez para quem interesse https://pushevs.com/.
Caramba,que linda. 🙂
Não tem aada tem a ver com o “pão de forma”, parece uma Sharan maior
Mais um ferro de engomar, em termos de design.
Troco pela minha pão de forma de 1976 2000cc