PplWare Mobile

Mercedes-Benz e Hellgeth reinventam o Unimog com o TenereX, um overlander de luxo extremo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SouHumanoNaoOcidental says:

    Com os preços das casas em Portugal acho que comprar uma casa móvel por 200 mil euros não parece má ideia.

  2. Pedro António says:

    Mais um excêntrico mono de luxo muito poluente. Não serve para nada, não tem utilidade para a sociedade. A Alemanha, mesmo decadente, devia preocupar se mais com a Europa, para o bem comum da segurança e clima!

    • Alberto Grijó says:

      Exacto. Não é para os teus olhos, já percebemos.
      Tb não estás a ver isto em modo eléctrico. Pq fora de estrada, eléctricos… enfim

    • Rui says:

      Um visionário que ainda não percebeu que o fundamentalismo ambiental europeu está a destruír a nossa indústria, para depois importarmos de outras regiões que maltratam os trabalhadores!!!!!

      Realmente a Alemanha ao fechar as centrais nucleares que tinha (eram 17), a gás e a carvão, conseguiu a proeza de passar a ser dos países com a energia mais cara do mundo!!!!! Já falta pouco para empurrar para a falência a Mercedes, BMW, VW…… que todos sabemos não têem qualquer relevãncia no mundo!!!!!!!!

  3. Alberto Grijó says:

    Isto sim… se pudesse… trocavs o meu land rover discovery por este animal!
    Com interior de luxo, a mulher já não me chateava por recusar acampar!

    Mulheres… não sabem o que é o espírito selvagem 🙂

    • Pedro António says:

      Sim, as mulheres querem centros comerciais, hotéis, saltos altos e praia… Nada de natureza, nem de aventura… Continua tudo na mesma….

  4. Zé Fonseca A. says:

    Útil para Safaris

  5. Yamahia says:

    Isso deve consumir muito. Só compro se for Elektro.

  6. B@rão Vermelho says:

    No meus tempos de militar RC4 tinha “distribuído” a mim dois Unimogs de dois modelos diferentes, se não estou em erro um era 1200 mais pequeno e o outro era o 1300 maior e mais alto, com rodas bem maiores da que do outro modelo, e na altura eram novos e claro tinha também distribuído uma Berliet Tramagal para quem foi militar nos anos 80 e 90 recorda-se seguramente das Tramagal seguramente o veiculo mais bruto da história, mas os o Unimog era fantástico andava por cima de tudo e muito versáteis autênticos canivetes Suíços.

    • Alberto Grijó says:

      Exactamente… estava a ler com atenção e estava a lembrar-me do exército no início de 90 onde assentei praça como muitos de nós. E.. recordo-me perfeitamente destes veículos, fortes e feios, e com aspecto de serem maltratados, mas que já na altura diziam-me serem totalmente fiáveis, e que aquilo andava até com whiskey e óleo de batatas fritas 🙂
      Na altura acreditei… mas tinha 20 anos… hoje… tá bem! whiskey com óleo fula 🙂

  7. TugAzeiteiro says:

    É ver estes monstros a ficarem presos na Europa por baixo de pontes/tuneis devido à altura, ou se forem realmente para fora de estrada, ver eles a tombar porque o pessoal não percebe que o centro de gravidade em TT é importantissimo!

    • Alberto Grijó says:

      participei durante muitos anos passeios em trilhos para TT. Uma ia como meu land rover e outras… em unimog de um amigo meu. E…concordo contigo que tombam com frequência por falta de conhecimento e de treino.
      Contudo para quem sabe, é uma máquina que não fica presa em lado nenhum, e já me safaram com o meu land rover atascado na lama sem hipóteses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.