Quantcast
PplWare Mobile

MEO Energia foi comercializador de luz que ganhou mais clientes em setembro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. A says:

    Categoria motores?

  2. Tiago r says:

    A meo e claramente a melhor e mais inovadora empresa em portugal, a concorrencia simplesmente não lhe chega aos calcanhares

  3. Paulo Brito says:

    100% de energia renovável… Mentirosos.

  4. Manuel Costa says:

    Experimentei a MEO, porque me ofereceram 10% de desconto… esqueceram-se de referir que o desconto era sobre o valor da tarifa audiovisual, paguei mais 19 euros (77) do que pagaria no anterior comercializador. Para desistir, chegaram a exigir 1900 euros “por quebra de contrato”, quando lhes apontei a alínea que diz que na electricidade não existe fidelização, daí que é possível cancelar o contrato a qualquer momento, cancelaram todas as “multas e pagamentos”, veio a factura, 293 euros… “acertos energéticos”. Fui a Lisboa, pedir explicações, aquela factura era a primeira, iria receber uma nota de crédito “até 18 meses depois” (fiquei boquiaberto com isto!!!) de 249 euros. Depois de usar o livro de reclamações, no dia seguinte ligaram a dizer que tinham cancelado a factura e que iriam emitir uma nova só com o valor do serviço fixo de comunicações.
    Infelizmente, fui para a Iberdrola, onde paguei o mesmo que pagava na MEO… de volta à SU onde me fica 9 euros e meio mais barato do que qualquer outro comercializador.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    A EDP monopoliza tudo,não há hipótese.

  6. Elton says:

    A SU comercializa gás?

  7. Vida says:

    A meo instala painéis solares como a EDP?

  8. naodigo says:

    nao percebo como. fiz a simulação é mais cara 5€

  9. rm says:

    Electricidade e Gás natural, tudo na EDP, não tentem inventar a roda, ela já foi inventada há muito tempo e se o objectivo for melhorar a roda tenho a certeza que os beneficios de tal melhoria não será para nós meros consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.