Quantcast
PplWare Mobile

Quem recebe primeiro a MIUI 13? Estes vão ser os smartphones Xiaomi que foram eleitos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Carriço says:

    O meu Mi11 aguarda ansiosamente

    • Diogo Ferreira says:

      Boas, estou a pensar em comprar o Mi11. Visto como tens esse modelo, poderias-me dizer as tua impressões? É uma boa escolha pelo o preço? Ou talvez vale mais a pena aguardar o 12?
      Obrigado. Abraço.

  2. MMLCC08032021 says:

    Vigaristas depois do cliente comprar já não querem saber do cliente já lá tem o dinheiro acabou

  3. Blackbit says:

    Como ainda continua a espera da v12.5…. sentado, por isso não creio que va receber a v13 (apesar da versão do telemóvel aparecer na lista de elegíveis).
    As actualizações da Samsung são melhor geridas, são mensais e em bulk. As Xiaomi deixam a desejar, são app a app e apesar da v12.5 dizerem que esta pronta à meses eu ainda não a recebi…

  4. Tiago Rodrigues says:

    Android aínda mais martelado.

  5. LarilasOS says:

    A Xiaomi a ser Xiaomi…já pra receber a MiUI 12.0 (no Redmi Note 9S) demorou pra cacete…felizmente já tenho o MiUI 12.5…mas como o meu telefone não é caro o suficiente (acredito que é o mais barato neste momento, ah, ainda pra mais, ao que parece, este telefone só foi lançado na India e não na China), só devo receber daqui a mais 3 aninhos!

  6. Rafa says:

    Tenho um Poco F3 e, mesmo k seja dos primeiros a receber a actualização n sei qual é a pressa… Neste momento trabalha muito bem, deixa-o estar… Ao fim de ver algum feedback de quem tenha actualizado logo vejo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.