PplWare Mobile

LiveWire, a mota elétrica da Harley-Davidson está finalmente disponível na Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Theboice says:

    Boa noite, importam-se de explicar esta frase: “permitindo uma autonomia de mais de 225 km e mais de 145 km na estrada e em cidade”? Afinal qual a autonomia é que fiquei algo confuso. Para exemplo a minha Deauville 650 dá para 350 km mais ou menos…

  2. B@rão Vermelho says:

    Não sendo o maior fã da Harley, mas comprar uma Harley elétrica é a mesma coisa que comer rebuçados e não retirar o plástico que os envolve 🙂

  3. Duarte says:

    Vamos esperar a opinião do RC, que certamente já comprou uma.

    • Mr. Y says:

      Ele já tem uma moto eléctrica porque precisa de outra?

    • JL says:

      Só emito opiniões quando conheço produto, ao contrário de vocês que consultam a Maya.

      Existe uma série onde as podem ver em ação durante mais de 20 mil kms, desde o Sul do América até à a Califórnia.

      Long Way Up.

      • Duarte says:

        Enganaste-te, era para responderes com RC e não JL.
        O JL e outros users é para responderes a ti próprio com palavras de apoio e concordância.

        Mas vê lá bem que tal como acontece com todos os outros VEs com notícias por estes lados, também deves ter uma Harley destas lá no fundo da garagem.

  4. Ed says:

    Finalmente, o princípio do fim do barulho ensurdecedor e da poluição. E os outros fabricantes, ainda nos querem continuar a assolar?

    • B@rão Vermelho says:

      @Ed, isto de uma pessoa nascer logo velho do restelo é fudi…. 🙂
      Não és apreciador nem de motos nem de carros, e por isso para ti é um barulho que te incomoda, mas para quem gosta que é o meu caso é musica para os meu ouvidos, nada melhor que ouvir um motor em alta rotação para levantar o astral 🙂

      • JL says:

        Simples, em vez de meterem os escapes virados para os outros, metam os virados para vocês.

        Se gostam tanto porque os viram para os outros.

        Não faz sentido dizerem que gostam.

        • B@rão Vermelho says:

          Irra, deves ter comprado as quecas dois números a baixo, tudo te faz confusão
          E tu que gostas tanto de veículos elétrico porquê que não andas com uma eólica debaixo de cada braço?

          • JL says:

            Eu pelo menos preocupo-me e perco tempo com aquilo que gosto.

            O mesmo não se passa por aqui.

            E você, consegue extrair gasolina por algum lado ?

          • Kush says:

            Resposta digna de um barão vermelho, para não dizer…

          • B@rão Vermelho says:

            Tu deves ser diferente de todos os seres humanos, é que normalmente as pessoas preocupam-se é a fazer aquilo que não gostam, certo?
            Eu adoro motas, talvez conduza motos à mais anos que tu tens de vida,
            não sou contra os VE.
            Uma das rasões que leva as pessoas a comprar uma Harley é precisamente o seu “barulho” inconfundível, mas como não és entusiasta de motas nunca mas mesmo nunca vais intender o que te estou a explicar.

          • JL says:

            A sério que as pessoas se preocupam e perdem mais tempo com coisas que não gostam?

            Que mundo então.

            Ah sim, então mostre lá essa estatística que quem compra é por isso.

            Ainda assim, quem quer por esse motivo, compra o modelo que faz exatamente isso, quem quer o modelo silencioso, compra o silencioso, ou agora o mundo tem de seguir as regras só de uns ?

            Então quantos anos tem de motas e quantos kms ?

            Eu desde os 12, ilegalmente que ando, legalmente só a partir dos 16, tenho 49, é fazer as contas.

            Em termos de kms não sei ao certo, mas juntado os kms das várias motas que ainda tenho, mais de 300 mil.

          • B@rão Vermelho says:

            Nem de ironia percebes “Eu pelo menos preocupo-me e perco tempo com aquilo que gosto.”, não é o que todos fazemos, preocuparmos a fazer aquilo que mais gostamos?
            Em relação a mota eu tive a minha 1º mota quando passei para o 5º ano, em relação a kl, nem sei quantos já fiz, mas posso te dizer que já conduzi nos piores países para o fazer, todos os anos viajo de mochila as costas e alugo mota para andar nesses países, países como o Vietnam, Indonésia, Filipinas, Laos, Birmânia, Tailândia e por ai fora a cada semáforo parece que te juntas a uma concentração de motas, no Vietnam é qualquer coisa de outro mundo, por isso vez que experiência não me falta, já perdi o número de motas que tive, e quase sempre Yamaha, agora tenho pela 1º uma Honda, e digo minha rica Yamaha, é um gosto pessoal, nada contra a qualidade da Honda.

          • JL says:

            Parece que não, você se preocupa e perde tempo com aquilo que não gosta. Não deu por isso ?

            Ah agora já é ironia. LOOL

            Então, só sabe quem é uma mota quem anda nesses paises.

            Ora bolas, afinal nem teve uma Harley, esperava mais.

            Não fui para tão longe, ou fui, a viagem mais longa foi até ao Cabo Norte.

  5. Dinis says:

    Esta sim: Energica Ego

  6. Dinis says:

    Como já dizia o Caco Antibes “tenho horror a pobre”…
    Os ricos pagam balúrdios por Rolls e Bentley para não ter barulho e terem conforto…
    Só o pobre é que compra um veículo pelo barulho que faz…
    Eu tenho motão, sempre tive motão, nunca andei de motinha e nunca quis andar a fazer barulho pelas ruas.
    Mais, eu sempre preferi “sleepers”, carros ou motas que ninguém dá nada por eles, até que alguém carrega no acelerador.
    Realmente o futuro vai ser muito duro para os Azeiteiros, como é que eles vão andar a roncar…

    • yamahia says:

      @Dinis Diga lá aos riquinhos que andam distraídos, há outros modelos ainda mais silenciosos Bugatti Chiron, KoenigseggJesko, Pagani Huayra, Rimac C_Two, Lamborghini Veneno, McLarenSpeedtail, Ferrari LaFerrari, Aston Martin Valkyrie, Porsche 911 GT2 RS Clubsport, Acura NSX Type R, Lexus LFA, Nissan GT-R50 by Italdesign, Honda NSX-R GT, Toyota GR Super Sport, Mercedes-AMG One
      Ups enganei-me. Queria dizer mais caros.
      Rolls e Bentley’s são mais indicados para usufruto da realeza falida. E raramente são conduzidos pelos próprios. Normalmente são os Ambrósios maquinistas que guiam aquelas tretas, pelo que o feeling de condução não pode ser muito entusiasmante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.