PplWare Mobile

Legalizar carro importado: todos os passos a dar no labirinto burocrático

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. André says:

    Até pode ser difícil, mas a quantidade de automóveis importados que circulam nas nossas estradas, é enorme. Reparo cada vez mais automóveis de gama média/alta, com vários anos e com matrículas da nova série.

  2. Damnupa Kot says:

    duas coisas que há uns anos me fizeram comprar um BMW nacional e não importado:
    – sal nas estradas com neve, dando origem a corrosão
    – carros batidos e “consertados” (Carros de alta prestação têm de estar perfeitos, senão são o prenúncio para má sorte)

  3. Daniel says:

    Bom dia, se for importado de país Europeu e terem atenção a todos os documentos que tem de trazer nao é assim uma dificuldade que se considere labirinto. Informem-se e pesquisem, caso tenham dúvidas liguem para os serviços responsáveis. Não façam do processo um bicho de 7 cabeças que só as empresas especializadas conseguem resolver a custo de valores que no meu ver são absurdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.