Quantcast
PplWare Mobile

Kelekona: Conceito de nave eVTOL para táxi voador que transporta 40 pessoas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joao Ptt says:

    Será mais uma daquelas empresas para agarrar o dinheiro e desaparecer com ele? Um “Vaporware”.

  2. Ze says:

    Lembrei-me dos indianos que vendem flores: ke flou?

    • Some_IT_Guy says:

      Uau… Cometário nada preconceituoso

      • MCakaZim says:

        Indiano, do estado do indiana, USA. n sejas racista XD

      • Paulo says:

        Preconceituoso porquê? Ofendeu alguém ou alguma população específica? Não é verdade que há indianos que falam assim, sobretudo se estiverem cá há pouco tempo? E é do conhecimento geral que os indianos (não todos, é certo) têm dificuldades com o r, assim como muitos de nós aqui teriam dificuldades com outras línguas?

  3. Rui says:

    A pérola literária: “a nave Kelekona tem um corpo largo e curvo, com asas nas costas, projetado para gerar sustentação – essencialmente, todo o corpo da aeronave dobra como uma asa.”…
    Sinto arrepios, quando penso naquilo que a Kelekona será capaz de fazer pela humanidade!
    Até se me solta uma pinguinha.

  4. Firmino Justino says:

    Kelekona? Eu kele!

  5. Nick says:

    Se fosse chinês adorava dizer: kelekona

  6. TslaBull says:

    And here is the Future! palmas aos comentários brilhantes que nem se inteiram que isso veio para ficar e é uma nova realidade de transporte… esperem para ver o vTol que a Tesla vai apresentar!

    • Joao Ptt says:

      Sim, uma realidade… que ando à espera desde os anos 1990-2000…. mas deitadinho para não me cansar muito.
      Não é uma realidade porque: custaria demasiado e só meia dúzia de ricos no planeta poderia comprar e manter a funcionar e utilizá-los… e esses já têm helicópteros/ aviões… sem falar que os estados iam cair em cima de tais veículos com impostos como se não houvesse o amanhã… sem falar em leis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.