Kalashnikov: O disparo agora vai ser nas motas elétricas
Certamente que já ouviu falar em "Kalashnikov". A popular empresa russa, conhecida pelas metralhadores AK-47, acaba de lançar uma moto elétrica.
A empresa não é propriamente verde nesta área, pois em 2018 anunciou um veículo elétrico com look retro, para competir com o que a Tesla tem no mercado.
A Kalashnikov vai ter uma moto elétrica. Apesar de ainda ser um protótipo, a empresa anunciou que esta vai ser comercializada através da IZH (uma filial).
Segundo as revelações, esta mota tem um motor de 50Kw e pode atingir uma velocidade máxima de 100 km/h.
Café Racer - a mota elétrica da Kalashnikov
A mota foi batizada com o nome "Café Racer" e, segundo a empresa, pode funcionar com temperaturas entre os 0º e os 40º C. Ainda não há nenhuma informação sobre o preço nem quando começará a sua produção.
O mercado do segmento das motas elétricas tem vindo a crescer e, aliado a um excelente design, as motas elétricas oferecem outras boas características ao nível da potência e até relativamente à autonomia. Os preços ainda não são os mais amigáveis, algo que mudará certamente nos próximos anos. Veja aqui algumas sugestões.
Leia também...
Este artigo tem mais de um ano
Deve dar uma adrenalina e o som deve incomodar a vizinhança. O que vejo é o futuro a ser completamente destruído pela tecnologia.
Nao sera destruido pelo excesso de populacao no planeta?
Pergunta aos teus pais
Gosto!
100 Km/h..
Continua a ser a grande limitação destas motos.
Chega para os velhinhos, lol
“pode funcionar com temperaturas entre os 0º e os 40º C”
Como fica isso na Rússia, onde é frequente temperaturas abaixo de zero?