PplWare Mobile

Autopilot da Tesla é investigado por acidente que matou adolescente e bebé

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jacs says:

    tenho um tesla com FSD , algumas vezes utilizado mas sempre com precaução , em primeiro lugar a sinalização do pavimento deve estar visivel , nas rotundas sem marcação é um perigo deixar a viatura ir sozinha , se faltar um sinal a dizer a velocidade e é frequente colocarem um sinal de 30km/h e no fim desse lanço não colocarem outro a dizer fim do mesmo a viatura vai sempre a 30 , a maioria dos erro é por falta de sinalização ou defeituosa.

    • Kito says:

      Eu tenho um Megane elétrico que podemos simplesmente carregar num botão e ele passa automaticamente para a velocidade da placa sinalizadora mas, por vezes acontece, que ele lê a placa anterior de 30Km/H de trabalhos na estrada, mas depois não aparece outra a anular essa placa provisória e, aí ele continua com a mesma velocidade mesmo que carreguemos no tal botão. Note-se que o carro não é automático no que concerne a mudar a velocidade, não é Tesla, é o condutor que tem de acionar o comando..

    • Paulo Renato Viana de Almeida says:

      Qual FSD ????? Isso NÃO EXISTE !!!!!

    • gav says:

      portanto,não serve para nada

  2. Victor says:

    Não acredito… A Tesla é como a Apple. Tudo mais bom melhor que os outros. Provavelmente é mais uma daquelas coisas da internet.
    Aliás, o Autopilot é a mais melhor boa coisa de sempre.
    Fake sem duvida!!!

    • Toni da Adega says:

      Era acabar o Autopilot e acabavam-se logo os acidentes de automóvel. Saem sempre notícias de acidentes envolvendo Teslas. Raro ou nenhumas notícias de outras marcas.
      Saudades de quando as estradas eram seguras e livres de Teslas.

    • gav says:

      Musk pode fazer as maiores borradas que é aplaudido

  3. Rui says:

    Mais um para daqui a uns tempos ser investigado e concluir se que o autopilot nem estava ligado ahah

  4. Antonio says:

    O sistema nunca pode ser colocado em causa!!! Podem ser colocado em causa quem utiliza o AutoPilot indevidamente!!! Isto não é notícia nem assunto.
    Vamos é investigar as armadilhas nas estradas , más marcações, cruzamentos e curvas mal feitas e que provocam milhares de mortos em todo o mundo e da inteira responsabilidade das entidades oficiais!!!

  5. EEQTR911 says:

    Autopilot é extremamente perigoso em diversas situações. E o phantom braking também.

  6. George M says:

    Só de ver onde o Tesla está posicionado na extrema direita, certamente parece que o outro veículo cruzou a linha central e invadiu o tráfego que vinha atingindo o Tesla. Os dados do gravador de eventos transmitidos de volta para Tesla do espaço devem absolver Tesla de qualquer falha, como de costume. Outros carros que custam 100 mil, 500 mil ou mesmo 3 milhões não podem fazer isso … então você se pergunta por que os da Tesla estão vendendo como pães quentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.