PplWare Mobile

Helicóptero totalmente elétrico bateu recorde de tempo de voo


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. rodrigo says:

    Aqui esta um video mais completo sobre aeronaves comerciais movids a energia electrica:

    https://www.youtube.com/watch?v=VNvzZfsC13o

    resumidamente com avioes pequenos ‘e possível mas com avioes maiores nao.

  2. Mjr says:

    Continuem a apostar nos elétricos e não no H2. Hidrogénio é o futuro, não baterias de lítio. Há que ter noção do impacto ambiental atual (!) da produção de baterias e eletricidade.
    Pplware, parem de promover esta estupidez.

    • JJ_ says:

      Sabes que a produção de H2 em grande escala é extremamente caro, não sabes?

    • João says:

      Sabias que veículos movidos a hidrogénio existe na mesma um motor elétrico e uma bateria certo? Apenas a bateria é de muito menor capacidade porque a eletricidade está sempre a ser gerada pela pilha de ocmbustível que realiza a eletrolise do hidrogénio certo?

    • Gd says:

      Isto agora de ser futurólogo está na moda.

    • jgago says:

      Dê uma vista de olhos nos videos que o user Rodrigo referiu, em especial neste: https://www.youtube.com/watch?v=f7MzFfuNOtY
      Depois use a cabeça e faça uma reflexão. No vídeo não faz referência ao numero de ciclos de carga que o conversor de hidrogénio tem capacidade de fazer até ser necessário trocar as placas internas, e qual o seu preço, mas faça uma busca e no meio das fake news pode encontrar algo que lhe dê mais algumas ideias. As baterias atuais podem não ser a solução, mas estão mais próximas da realidade do que o hidrogénio. BOAS FESTAS para TODOS VÓS.

  3. Odair chagas says:

    Isso é uma completa idiotice só serve para sair no Guinness book. Nunca vai ter um efeito prático porque aeronaves precisa de muita energia. E o peso das baterias sempre vai ser um problema fora a questão de recarregar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.