PplWare Mobile

Atualização do IE está a causar problemas no arranque do Windows 10 em PCs Lenovo


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. cenas says:

    Lenovo, insecure by default, vulnerable as a requirement.

  2. Grandprix says:

    Que sorte que eu tive por ter o secure boot desativado. Não tive qualquer problema no lenovo ideapad 320s e fiz todas as actualizações.

  3. Kalebe says:

    Isso que dá transforma um sistema operacional na porcaria de um serviço entupindo o s.o de atualizações com recursos idiotas em vez de forcar na correção e segurança.

  4. Art says:

    Tenho um Lenovo que me custou 180 euros e não aconteceu nada , funciona tudo…..só deve afectar os mais caros… (:

  5. Jotavp says:

    Se fosse so esse problema!.
    0 pior sao os bugs q a ultima grande
    atualização do w10 trouxe.
    Por exemplo : o Edge nao abre videos ; não há acesso à mic.store.
    Por isso, é urgente q a Microsoft faça os patches adequados à solução destas anomalias e de outras já referidas por vários utilizadores.

  6. Mateus Pinto says:

    A Microsoft anda a meter a pata nos últimos anos demasiado frequentemente… a Apple, Chrome OS e Linux agradecem.

    • Vitor says:

      Faz uma pesquisa para veres quantas “correcções” a Apple já foi “obrigada” a lançar para reparar problemas da última actualização do seu SO,,,e os problemas continuam! Não existem SOs perfeitos e TODOS vão tendo correcções ao longo da sua vida útil…

      • Moreira says:

        Depois há aqueles que são erros que chateiam mas funciona, e há aqueles que não permitem iniciarmos o sistema. Apenas agradeço à Microsoft por me ter indicado o caminho para um outro sistema!

      • Mateus Pinto says:

        Não preciso fazer pesquisas da Apple. O que estás a tentar dizer é que lá por todos terem erros, queres esconder que ter 5% ou 20% de problemas é o mesmo. Apesar de não ter nenhum, os amigos tem e dá para ver que a Apple tem MUITO mais aprumo com o Mac OS e rapidez em solucionar problemas que a Microsoft. A Microsoft e Intel são uma máfia, quando tiverem boas alternativas nem olho para trás. Espero que num par de anos a google e os SoC ARM substituam esta gente.

      • Sujeito says:

        No que tenha a ver com correções de sistema, a Apple não foi obrigada a nada, têm feito o mesmo trabalho de acompanhamento que sempre fizeram.

        Onde é que a malta vai buscar ideias destas, pergunto-me.

  7. Locha says:

    Lenovo nunca foi bom PC, e IE é lento e ineficiente e usuário q se presa, usa PC com processador Intel e navegador google Chronne .

  8. informado says:

    Há uma solução muito simples. Deitar o WIndows fora 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.