Quantcast
PplWare Mobile

Galp e Nissan vão instalar mais 20 novos pontos de carregamento rápido

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Edgar Oliveira says:

    Boa tarde.
    Eu tenho um Nissan Leaf e tenho o cartão GalpElectric já ativo alguns meses.
    Como posso obter o promocode?

  2. Rodrigo Guimaraes says:

    Vão funcionar ou vão ser como os de São Miguel nos Açores? Que são meramente decorativos e ninguém atende quando liga os para o número de apoio. (fixado no próprio posto)

  3. Wishmaster says:

    O que entristece é que toda a gente poderia ter energia eléctrica GRATUITA (lá se vai o sonho do Tesla) e vemos esse recurso ser defraudado por estes grupos económicos da treta, andaram nos combustíveis fósseis a sugar os bolsos até ao tutano, agora vão virar-se para a eléctrica.
    Sim, repito, era possível termos energia eléctrica gratuita…ou a um custo IRRISÓRIO.
    Mas Portugal, para variar, tem os preços tão caros como em países onde o ordenado mínimo é três vezes superior ao de Portugal. O cambalacho continua para os senhores do costume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.