PplWare Mobile

Ford faz recall de quase 1,9 milhão de SUV Explorer por problema de segurança

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Realista says:

    Isto sim é que é um Recall onde temos que ir à oficia e deixar lá o carro durante um dia para corrigirem o problema substituindo peças.

    Onde é que já se viu estas modernices da Tesla, em que o Recall é uma atualização pela internet e uma pessoa fica com o carro na mesma…

    Não tem jeito nenhum.

    • Yamahia says:

      Na Tesla voam os tejadilhos inteiros e soltam-se os volantes em andamento. Não é preciso ir à marca pq já não há mada a fazer.

      • Realista says:

        Entretanto…

        O Dakar 2024 é ganho por um carro como motor elétrico.

        • aiaiai says:

          Alimentado por um a combustão.. mas isso não interessa para nada.

          • Realista says:

            O que fez andar o carro para a frente foi o motor elétrico… mas isso não interessa para nada.

          • Yamahia says:

            Eles pela surra ligavam o fantástico 2.0TFSI que levavam a bordo.
            Qd seguiam em modo electrico o Loeb passava por eles que até lhes arrancava a tinta:
            https://youtu.be/Wpk4XbWr6wY?si=lnO3OrTsPccNkrF4
            Anda, come polvo amigo. loooloooloool

          • JL says:

            Passava porque ele não precisava de acelerar, ia nas calmas, já estava ganho.

            Belo argumento para mostrar a azia.

          • Toni+da+Adega says:

            O Loeb chegou com 1h em 30min de atraso isso sim é que é andar nas horas

          • Yamahia says:

            @JL Essa cena é do inicio da prova loool. 4ª etapa! O Power de um e outro está aí bem reflectido eheh

            @Toni, Qd o Sainz tinha problemas imediatamente os escudeiros Hakkinen e Peterhansel paravam para lhe dar peças.
            O Loeb não tinha ng. Perdeu na penúltima etapa por não ter quem lhe desse peças. Passadas umas 4 horas lá passou um chinês com um Prodive que lhe deu as peças para ele continuar a andar.
            Fazer 3º nestas condições foi sensacional!
            Para mim o rookie de Mevius foi o grande vencedor ao fazer 2º logo na estreia. Vamos ver como correm os próximos. Do tb rookie Seth Quintero esperava (muito) mais.

          • Realista says:

            Qualquer dia temos aí o 24 horas Les Mans a ser vencido por um EV.

          • JL says:

            Essa cena eu vi na última prova.

            Para mim o grande vencedor foi o Carlos Sainz, além de velhote conseguiu com um carro com 3 anos de desenvolvimento sem dar problema nenhum, foram os carros mais fiáveis da prova.

          • Yamahia says:

            Vai sonhando amigo @Realista. Só se tb ligarem pela surra o prodigioso 2.0 TFSI loooloolool

            Poe acaso há dias esse assunto veio à baila e verificou-se que o elektro com maior potencial e carga mais rápida do momento fez em 24 horas cerca de metade dos kms (com uma pista só para ele) alcançados com o TDI em 2010 (em prova)

          • JL says:

            Não há uma que se consiga ver uma verdade sua, a prova que o loeb partiu o braço de suspensão foi a 11°, fez 1:40 a mais que o vencedor, e você vem dizer que ao fim de 4 horas.

            Enfim.

          • Realista says:

            De facto os motores a combustão estão a ser remetidos a motores auxiliares, isto enquanto não são substituídos por baterias…

            Está mais que visto que a eletrificação está a acontecer.

          • Yamahia says:

            @JL repito, essa cena do motor elektro a ser comido pelo Prodive a hortaliça foi antes do dia de descanso. Portanto na 1ª parte da prova. Aliás está na descrição do vídeo. Foi na etapa dupla (48horas).

            Na penúltima etapa o Sainz tb partiu demorou foi muito menos tempo a voltar a rolar pois tinha a armada Audi a servir-lhe de anjo da guarda. Pilotos de elite a servirem de aguadeiros. looolooolool Onde isto já vai.

            Não cheguei a perceber se o chinês era um concorrente ou um mero condutor de carros de apoio sem andamento para estas aventuras.

            Isto devia ser como antigamente. Quem tivesse problemas aguardava pelo camião de apoio. Igual para todos. Era bem mais justo. Desta forma que vê
            agora, desvirtua-se um bocado grande o espírito do Dakar. Mas é o que é. Aquilo de Dakar tb é só de nome.

            @Realista, é ao contrario. Neste momento os motores elektros é que são os auxiliares da generalidade dos carros a combustão híbridos.

          • JL says:

            Então o Loeb também não devia ter tido ajuda, e assim perdia na mesma para o Carlos.

            Devo lembra-lo o que o Loeb disse no ano passado ?

            “É Impossível acompanhar os Audi….”

            LOOOOOOOOOOOL

      • JL says:

        Sim, mas voaram 568 tejadilhos e houve 14000 queixas sobre o mesmo problema ?

    • NP says:

      A Tesla quando tem problemas de hardware manda um tecnico por uma porta tipo C, ele arranja e vai depois embora pela porta lightning. Estao agora a fazer testes via OTA xD

  2. TM says:

    Deve ser um tesla de certeza(comentário mais comum por estes lados)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.