PplWare Mobile

Apple consegue ser líder na China pela primeira vez

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aves says:

    Eu li não sei quantos posts a dizer que o iPhone tinha sido banido nos serviços públicos e empresas públicas. Lá ia comentando que isso tinha sido desmentido pelo ministério dos negócios estrangeiros chinês, mas não valia de nada.
    É caso para dizer … então se não tivesse sido banida … 🙂
    A Apple foi também a marca que mais vendeu em 2023, a nível mundial.

  2. SG says:

    Por estas e por outras é que pura e simplesmente já “desliguei” de tabelas de quotas de mercado e afins… quantas notícias tinham a Huawei como estando no topo de vendas, na China ? Especialmente com toda a “polemica” do processador desenvolvido para o Mate 60 Pro? Que lá vendeu que foi um fartote. Aqui nem aparece, apenas a Honor, que, supostamente, já nem da Huawei é, pois foi vendida cerca de um ano após iniciarem os problemas com os EUA.

  3. Paulo Ferreira says:

    Acho engraçado os valores apresentados.
    a maioria dos valores apresentados, o valor de 2023 é superior ao de 2022 e o crescimento é negativo?

  4. João says:

    O pessoal aqui parece que tem ações da Apple ou da Google . Se já sem nada são tão obtusos, faria se estivessem a ganhar dinheiro com as empresas .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.