PplWare Mobile

Executivo da Bosch explica como tornar os veículos elétricos mais acessíveis

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Sn says:

    Finalmente a europa está a acordar. É escusado chorar e dizer que a china está a fazer batota, a maior parte dos países do mundo não querer saber disso. Podemos restringir os automóveis chineses, mas no resto do mundo não podemos fazer igual. A europa tem é que baixar os custos de produção e aumentar a eficiência. Na china as maiores empresas colaboram entre si, aqui é cada um por si.

    • Yamahia says:

      Na China colaboram? Deve ser por isso q a maioria das marcas chinesas não vai resistir. Na China andam a comer-se uns aos outros. E os grandes têm q vender fora pq lá dentro só têm prejuízos.

      Entretanto na UE… já olhaste bem para a Ford Explorer made in Germany Pois é, é um id4 com roupa nova. Queres melhor colaboração ?

    • TdSR says:

      Pois, mas na China é uma ditadura e há escravidão.

  2. James says:

    MOSFETs SiC têm décadas, descobriram agora a pólvora? Claro que não, é só para dar um pump nas ações..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.