Quantcast
PplWare Mobile

EUA: Milionário quer tornar-se senador para banir os carros Tesla com condução autónoma

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. ZeDasCabras says:

    Lutar contra o futuro ? lol

  2. Louro says:

    Basicamente um maluquinho ignorante a tentar um poleiro… onde é que eu já vi isso?

    Chega…destes palermas em busca de tacho.

  3. Network Bit says:

    Regulamentação da programação. Estúpido e previsível. Que atrasadinho

  4. Samuel MGor says:

    Eu acho que este têm algum juízo ao dizer que o FSD da Tesla é inseguro a qualquer velocidade, até já bate contra jatos parados.

  5. João Ferreira says:

    Este deve ser amigo do Bill Gates e também fez short das ações da Tesla! 😛

  6. traumatologiaeortopedia says:

    Que mentira! Qualquer velocidade, queria que liberassem para velocidades abaixo de 40 Km /h para trânsitos engarrafados. Pensa, ir pro trabalho resolvendo outras coisas

  7. Osga says:

    O problema deste tipo é que tecnicamente é brilhante, mas comunicar os seus receios com clareza, ou seja, fazendo bonecos mentais muito primitivos para quem o ouve compreender, é uma tarefa praticamente impossível.
    Aqui, todos lhe chamam maluco, portanto, ou não perceberam os seus pontos, ou percebendo, desvalorizam completamente, o que em si é uma contradição.

  8. Osga says:

    Nem a propósito, na SIC notícias, está a passar o programa 60 minutos, T11-ep29.
    Aconselho a darem uma vista de olhos, talvez fiquem com outra perspectiva sobre o assunto, e o homem deixe de ser tão “maluco”.

  9. nuno says:

    Muito estranho esta história. Fui ao site da campanha e não tem nada além do argumento do FSD. Especificamente o da tesla. Não fala em todos as outras companhias a desenvolver o FSD. Quase que diria que há um objectivo por trás disso. Talvez algum interesse em retirar a tesla da equação.. Uma coisa é certa, o desenvolvimento do Full Self Driving por parte dessas empresas é inevitável e não vai parar.

  10. secalhar says:

    Acho bem em proibir o FSD.

    A Tesla quer testar software alpha/beta que o faço num recinto fechado e controlado. Não o faça na via pública e por em perigo todos os condutores e afins.

  11. Carlos Sousa says:

    Teria o meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.