Quantcast
PplWare Mobile

Empresa chinesa “clonou” a Cybertruck da Tesla

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. André says:

    Bem mais estética que a original…

  2. Linux says:

    Verdade seja dita o clone sempre tem melhor aparência que o original…

  3. rjSampaio says:

    Desconfio que o peso acrescido dos painéis e o sistema de carga fazem o carro gastar mais do que ele carrega em andamento…

  4. barra says:

    Copiou???? onde?? Até a acho mais bonita

    • Vitor Tavares says:

      Sou sincero…se eu necessitasse de comprar um veículo desses e a escolha tivesse de ser entre os dois sem dúvida que iria preferir o “Chinoca”! Mais bonito (na minha opinião,claro) e bastante mais funcional em relação ao que “já se sabe” do Cybertruck…

  5. marcspt says:

    É sem dúvida um carro muito bonito e não parece nada com o Cybertruck, a meu ver. Contudo são carros que, infelizmente, nunca irão estar disponíveis no mercado Europeu. Se alguma vez entrassem, dariam cabo do mercado das marcas Europeias.

  6. Jorge says:

    Se o Tesla Cybertruck tivesse sido desenhado por chinos, seriam motivo de gozo durante décadas ..

  7. Filipe C says:

    A unica coisa de semelhante com a da Tesla deve ser a cor cinzenta. De resto não ha ponto que seja identico à da Tesla. Muito mais proxima do design de uma Ford.
    De lado nada tem a ver, em linhas muito menos, a parte de carga é igual a todas as pickups acabando a cabine de forma reta, a frente é normal para o tipo de carrinhas, com posicao elevada. Comprem oculos

  8. Tadeu says:

    Não fazia ideia que a Tesla tinha inventado as pickups… é a única coisa que se poderia deduzir da “clonou” dadas as grandes diferenças no design. Se calhar por isso é que nem sequer põem uma fotografia em condições do Cybertruck para comparar lado a lado.

  9. João Ferreira says:

    Tem linhas mais rectas mas parece mais uma FORD.

  10. Zé Cabra says:

    Concordo com os comentários anteriores , Nada parecido mesmo , mas pronto tem rodas …

  11. João Cartaxo says:

    Consegue ser mais feia que a original

  12. Test User says:

    Não comprem produtos fabricados na China .
    Defendam democracia, ambiente,etc.

  13. alt.menino says:

    Os outros também eram carregados de guita, sim outros, vários….. disse bem, talvez alguns de vocês ainda não eram nascidos e já existiam D. Brancas neste País para alimentar a dita classe alta, a pagarem juros de 10% ao mês a muito menino que já sentou o rabinho no nosso Parlamento. E todos eles tiveram o dom de transformar as notas num fuminho, pode ser que o Elon Mask seja algum iluminado.

  14. Miguel says:

    Mais bonita e mais bem pensada, com os paineis, dado que é tão grande…. e permite proteger a carga

  15. Samuel MGor says:

    Se tivesse dinheiro comprava esta carrinha 🙂

  16. Pedro Nogueira says:

    “Cubertruck”??

  17. wtvlol says:

    Bem melhor que o original da Tesla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.