Elon Musk mostrou o próximo carro da Tesla e revelou que está a ser construído
Há muito que os rumores sobre um novo carro da Tesla estão a surgir. Este deverá ser um modelo menor em tamanho, mas que mudará o mercado. Agora, e numa reunião de acionistas, Elon Musk veio mostrou o próximo carro da Tesla e revelou que está a ser construído.
Elon Musk revelou o novo Model 2 da Tesla
O Model 2, ou o "Tesla dos 25 mil dólares", é uma ideia que ao longo dos últimos tempos tem vindo a ganhar força e a mostrar-se verdadeira. A marca nunca admitiu tem este carro a ser preparado, mas os protótipos vistos a circular nas estradas na China tornam-no bem real.
Agora, e durante a reunião de acionistas que decorreu ontem, Elon Musk acabou por revelar muito sobre este novo modelo. Começou por dizer que não era o local ideal para revelar nada, mas acabou por mostrar ao público algo completamente novo e que poderá ser o futuro da Tesla.
Revelou apenas uma nova imagem da silhueta desta futura proposta, mostrando que será totalmente diferente dos modelos que tem já em produção. Naturalmente que ficou por aqui e não apresentou nenhum dado concreto ou datas para ser revelado ao mundo.
Este carro não chegará sozinho ao mercado
Curiosamente, Elon Musk acabou por dar uma informação importante e que mostra o estado de desenvolvimento deste carro. As suas palavras mostraram que não está a ser planeado, mas sim construído. Ou seja, a Tesla estará já a preparar um protótipo deste novo carro.
Além deste modelo, Elon Musk revelou também que outra proposta estará a ser preparada. Aqui não entrou em qualquer detalhe e nem sequer mostrou uma imagem do que este segundo carro será ou como chegará ao mercado. A empresa estima que esses dois carros vão vender um volume de cerca de 5 milhões de unidades anuais.
Está assim revelado mais um pouco sobre o que esta nova proposta da Tesla irá ser. Elon Musk deverá continuar igual a si mesmo e revelar muito mais nos próximos tempo, sempre a criar um interesse crescente em torno do Model 2, ou o "Tesla dos 25 mil dólares", conforme apelidado por muitos.
Este artigo tem mais de um ano
Isso que venha o mais depressa possível que se vier por 25 mil vem logo um cá para casa, farto de pagar combustíveis aos estado.
Vamos a ver muita confusão nesse cérebro:
– Estado = todos nós
– se pagas impostos = dinheiro para ser usado em coisas comuns (não é 100% verdade), como protecção policial que (não) te defende, em bombeiros, educação, rendimento mínimo, ajudas, ruas nacionais, saúde, etc etc etc (servicio público)
O que podes argumentar é que os GOVERNOS (não o Estado) gerem não esse dinheiro;
O que podes argumentar é que a classe média paga demasiado para sustentar um serviço público mal gerido e dar muitas ajudas sociais indevidas (e eu conheço muuuuuuuitas pessoas nestas condições. Desde “coitadinhos” com bom corpo para trabalhar nas queixaram-se e têm ajudas; desde pessoas que toda a sua vida trabalharam com dinheiro debaixo da mesa -e muito- e agora queixam-se que têm uma reforma pequena e que os serviços públicos estão maus. Muitos em bairros são traficantes e usam apartamentos sociais para esse negócio mas “têm direitos” – agora deveres está quieto… -)
A questão é que a população com baixos rendimentos (seja por desemprego / saúde; seja porque ganham debaixo da mesa por negócios ilícitos; seja porque preferem ter ajudas sociais ainda que baixas, que ir trabalhar) aumenta a passos largos e dão uma fracção grande da população, logo os GOVERNOS (não Estado) tiram da classe média para deixar estes contentes. É um cancro.
Se é assim tão bom.. Faça como eles. Não tenha nada em seu nome, não tenha trabalho, não tenha emprego, não tenha carro, não tenha dinheiro no banco, e peça ao estado… é muita fixe viver com 170 euros mensais. Experimente, não vai querer outra coisa.
MON CHAPEAU !!!
Interpretação gramatical é preciso.
Leia bem o que @”A Fortuna” escreveu.
Pessoas que vivem mesmo e apenas dos 170 euros mensais que refere não estão incluídos nas ajudas sociais indevidas. Pelo contrário. Se houvesse controlo efetivo e apenas se dessem ajudas sociais a quem realmente precisa delas, o valor poderia ser MUITO maior.
+1 exacto
É pena que a maioria esteja tão mal informada.
Falas-te falas-te e não disseste nada.
“Falaste” e não “Falas-te”
Um atentado à gramática!
Santa ignorância! O RSI representa 0.9% do total da SSocial (estou a falar de % de seg. social, não do PIB, ou seja, um valor ainda menor). Destes, mesmo que metade deles sejam mal atribuídos (e sei que estou claramente a exagerar), representam uma ínfima parte dos impostos. Quanto foi gasto a salvar bancos, TAPs, empresas que declararam falências para não pagar o devido, etc. etc.? É olhar para a formiga e acusá-la de estar a fazer estragos e não ver o elefante a passar mesmo ao lado. Isto chama-se populismo e serve para enganar ignorantes (a mesmo que quem o escreva seja mesmo ignorante e não perceba o que se passa à volta).
Novo modelo da Tesla visto a circular nas estrada Chinesas, como temos a certeza que é mesmo da Tesla?
Na China se procurarem bem já se deve encontrar um Iphone 17,5, 🙂
Um carro não se constrói, fabrica-se!
O artigo está correcto, um protótipo constrói-se. Só depois de aprimorado (com os defeitos detectados na fase de testes corrigidos), então sim dá-se início ao fabrico.
Um protótipo não se constrói, desenvolve-se, logo há que fabricar umas unidades. Quando está como deve, fabrica-se em série.