Quantcast
PplWare Mobile

Dartz Freze Nikrob: O elétrico que custa apenas 9999€

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. k says:

    Ergh. I’m good ty.

  2. Luis Rosalino says:

    Espetáculo!

  3. Matreco says:

    O Dacia poderá não ser o melhor carro do mundo, mas comparar um Dacia de 5 portas e 5 lugares com este carrinho de choque da feira é, no mínimo insultuoso. Produzido na Lituânia com peças importadas da China deve de ser um mimo…

  4. ToFerreira says:

    Um papa-reformas elétrico?

  5. Pedro Gonçalves says:

    Porque é que todo o carro que tenta ser inovador e barato parece que foi vomitado para o papel? Ser barato é sinónimo de deixar a estética para canto?

  6. Mauro C says:

    Pode ser mais barato, mas comprar um carro como o Dacia Spring com um papa-reformas, é uma anedota. O Dacia a bater contra essa coisa, virava essa coisa de “patas ao ar”…

  7. Nuno says:

    Comprar um electrico por 10k, 15k, 20k, 25k, é sempre um péssimo negócio, sempre!!!! Twingo eléctrico por 25k?? mas isto tem algum cabimento??? quem vai dar 25k por um carro electrico, vai-se queixar do preço da gasolina??? ganhem mas é juízo! Carro eléctrico actualmente é para ricos e para malta que não sabe fazer contas, quem quer perder € a rodos, compre um eléctrico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.