PplWare Mobile

Combustíveis com fortes descidas na próxima semana! Saiba quanto…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. PovoManso says:

    SE e apenas SE o governo não decidir aumentar os impostos… mas como vai (quase de certeza) essa descida vai ser anulada.

    Para aumentar impostos, decidem do dia para a noite.
    Para reduzir impostos é preciso um requerimento do PR, do PAPA e da UE. E ainda lançam as desculpas que o mercado liberal vai comer a margem!

    Enfim temos o que merecemos porque votamos neles.

  2. Ricardo Santos says:

    1 cêntimo 🙂

  3. Paulo Pedroso says:

    Acredito que o gonverno vá mexer novamente no ISP para cortar esta descida…

  4. António II says:

    Esperar para ver,… com os combustíveis nunca sabemos sobre as descidas, já as subidas são sempre confirmadas!

  5. Ze says:

    Ja nos supermercados que aumentaram tudo quase 20cent e uma das razoes foi a subida dos combustiveis, eles andam a descer a 7 semanas, mas no supermercado é sempre a amealhar

  6. Ricardo Malvado says:

    Amiguinhos e mudar para eletrico. Metem paineis solares no vosso telhado e tem combustivel a borla. Ha 2 anos que não pago um centimo de combustivel no meu model 3. Um centimo! E o governo ainda da 6000 euros de ajuda basta concorrer. O mesmo para bicicletas eletricas

  7. Quim Costa says:

    Existe uma aplicação para Android muito interessante que permite consultar e comparar os preços de todos os combustíveis em Portugal Continental atualizados.

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.amrsdev.postos

  8. Pierre says:

    Quem tem habitação, sem ser em condomínio horizontal (vulgar apartamento) pode perfeitamente adquirir painéis solares… fazer bem as contas porque serve apenas para manter a energia consumida no momento, a produzida excedente vai para a rede e não é paga no nosso querido país (ao contrário de outros, certo).
    Neste cenário, e se passarem uma boa parte do dia em casa, sai de borla o carregamento da carroça elétrica.
    Agora, o que muita gente se queixa, é o preço do veículos… o que me deixa pensar, muitas vezes, que este país tem muitos extratos sociais diferentes… primeiro, a grande maioria do elétricos são adquiridos por empresas, sejam elas quais forem e de que sector produtivo sejam… indo para o o mercado familiar, vulgo, pessoal, não são assim tantas as pessoas que adquirem que possuam veículo elétrico… eu próprio incluindo, fiz muita continha e é compensador quando se tem algumas destas condições reunidas… agora 50 mil euros é muito dinheiro, já para não falar por aí a cima, que é onde se situa os Teslas e afins, que gosto muito, atenção, não estou criticar mas a constatar um facto… o problema do elétrico (adoro o motor elétrico, volto a relembrar) é o armazenamento da energia, a bateria é mega pesada e pouco eficiente… para além de lembrar que em termos de consumo de kw, consome muito mais porque é mais pesado, certo (o electrizo com bateria atualmente)!!!!

    Bem, já estou em modo prosa… os apoios do estado não são assim tantos e escassos faço à vontade de abater o CO2 por ía,, fecham centrais a carvão e tal mas depois compram energia 15 vezes mais cara, pois é…

    Resolvam o problema das baterias e banalizem mais os preços e vão ver a coisa a caminhar mais rápido… agora não venham atirar à cara de todos a grosso modo que, no meu caso, que uso gasolina, sou o burro e o tonto… não é bem assim, até porque a gastar 1750 euros por ano de gasolina dá para andar ainda uns anos valentes… mas já sei, há sempre argumentos… mas o elétrico com bateria não será, nos modos atuais, a massificação… mudem as antenas, estão muito longe disso.

    Divirtam-se e não acelerem muito, gastam muito kw’s, e com baterias, rapidamente ficam a meio caminho… valo com experiência vivida e não por falar….

  9. Toni says:

    Parece que já acabou a guerra …..
    O drama era tanto ao início e agora está aqui o resultado …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.