PplWare Mobile

Comandar sem tirar os olhos da estrada: a Honda regressa aos botões físicos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. freakonaleash says:

    Se tivesse no mercado à procura de carro novo, para mim seria factor de exclusão “tablets com rodas”!

    • narcesudo says:

      Concordo plenamente. Um carro por mais apetecível que seja em todos os restantes aspectos… se não tiver botões passa a ser uma completa desilusão.
      Eu gosto de botões, de sentir os botões nos dedos, da resistência que nos dão ao pressionar e do clique de satisfação com que somos recompensados.

  2. Yamahia says:

    Por algum motivo, Deus deu-nos 5sentidos, a maioria deles importantissimos no acto de conduzir.

  3. Gervásio Costa&Monte says:

    Isto vai caminhar para … se o veiculo é autônomo o condutor ou ocupante tem disponível todo o “mundo eletronico no ecrã “… se o veiculo for em ” modo” piloto humano todas as funções de ” tablets e ecrãs” serão desligados e voltam os botões ..

  4. 9WaInJo11 says:

    Mudaram os que estava bem (botões físicos).

    Os ecrãs e botões tácteis distraem os condutores!

  5. JJ says:

    Optei pela BMW em vez de um Tesla porque ainda valorizo ter alguns botões físicos, mas o futuro vai passar mais e mais pelo estilo mais minimalista, mas que pode não agradar a toda a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.