PplWare Mobile

Com a Ebike GOGOBEST GF100, carga a mais ou dificuldade no equilíbrio já não é problema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Grunho says:

    O único problema que isto tem é deixar os sem vergonhas do lobby automóvel a espumar de raiva. Eles não admitem que as pessoas usem bicicleta para ir para o trabalho: “tens de gastar, tens de consumir, tens de desperdiçar, tens de poluir, que é para manter a economia a andar e os capitalistas a facturar”. E então põem-se a inventar todo o tipo de desculpas idiotas para convencer as pessoas a não usar – “ah, e tal, e quem mora a 50 kms do trabalho? ah, e tal, e quando estiver a chover?, ah, e tal, e nas subidas, como é? ah, e tal, e o aspecto social e a figura que se faz?”. Mas na realidade só há uma coisa que os preocupa, o rombo brutal nos bolsos deles que a bici ameaça dar. E os políticos e autarcas de direita estão todos solidários com eles. Pudera, senão de onde lhes vinha o financiamento das campanhas?

    • Security says:

      Tenho uma, raramente pego no carro para as minhas deslocações curtas. Uma maravilha. Ainda há dias tive um TVDE a deslocar-se do mesmo ponto que eu (apanhei-o a deixar pessoas) e pelo centro da cidade + boas subidas, apenas me ultrapassou já quando eu estava a chegar a casa. Ou seja, circulou praticamente à mesma velocidade média que eu durante uns belos kms.

      • Grunho says:

        Boa, é usar e abusar. No Porto chegar depois do TVDE é a excepção que confirma a regra. O ciclista é sempre o homem mais rápido em pista. Além disso o TVDE custa 3,25 euros de tarifa mínima e mais ou menos um euro por km. A bicicleta custa o preço de 7 Wh por km.

    • Ferreira says:

      +1
      Durante a semana, uso sempre transportes públicos e já testei as bicicletas GIRA.

  2. Luís Santos says:

    É boa para passear ao domingo e para a criançada brincar. Mesmo assim é um brinquedo um bocado caro. Há pasteleiras mais baratas

  3. Ferreira says:

    Raramente uso o carro particular durante o dia. Já testei as bicicletas GIRA. Otimas até percursos de 6 ou 7 km.
    Quanto a este triciclo, apenas o acho um pouco caro. Há depois a questão (geral) de do parqueamento nomeadamente para quem mora em apartamento.

    • Grunho says:

      É o preço de proporcionar bicicleta mesmo a quem não sabe andar e uma boa grade para transportar compras, Para parquear não é tão bom como uma duas rodas, mas se ficar de pé sobre as rodas de trás não ocupa muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.