Com a Ebike GOGOBEST GF100, carga a mais ou dificuldade no equilíbrio já não é problema
O mercado das Ebikes está em voga e o seu crescimento traz também opções para finalidades mais específicas. A nova Ebike GOGOBEST GF100 é um exemplo disso, oferecendo maior capacidade de transporte de mercadoria e maior segurança para quem, eventualmente, possa necessitar. Conheça mais sobre este triciclo.
Se acompanha os modelos exclusivos e arrojados que têm surgido nos últimos anos no mercado das Ebikes, certamente não irá ficar indiferente com uma opção completamente fora do habitual, como é o caso da Ebike GOGOBEST GF100.
Este triciclo, ou Ebike, se é que se pode chamar assim, tem um motor elétrico com potência de 350W, desta vez colocado na roda da frente, neste caso devido ao eixo traseiro ter 2 rodas. Tem uma velocidade máxima de 25km/h, conseguindo atingi-la (em plano) em apenas 4,9 segundos.
O quadro tem um design que permite uma postura estável e confortável, com guiador ergonómico e cesto traseiro que lhe permite ir às compras, fazer entregas ou até levar os seus animais a passear. Na verdade, tem uma dimensão bastante generosa, suportando um peso máximo de carga de 25kg. Por se tratar de uma estrutura complexa e para transporte de carga, é importante ter mais peso para garantir estabilidade, tendo assim um peso total de 43,5kg, conseguindo comportar um total de 200kg.
Tem sistema de engrenagem Shimano com 7 velocidades, pneus 2.125" em rodas de 24" e ecrã com controlo inteligente, monitorização de carga e gestão de distância percorrida. Não se preocupe com a chuva, pois o ecrã é à prova de água e poeiras, conforme a certificação IPX5.
A bateria é de 15Ah, removível, podendo ser carregada comodamente dentro da sua casa, sem a necessidade de levar a bicicleta. Tem uma autonomia para cerca de 70km com um único carregamento, em regime de apoio (32kg em modo totalmente elétrico). O tempo para uma carga completa é de 5 a 6 horas.
A Ebike GOGOBEST GF100 está disponível por 899,99€ (IVA incluído), utilizando o código de desconto NGN159G. O envio é gratuito e com entrega rápida a partir de armazém europeu.
Aproveite ainda outras promoções a decorrer esta semana na Gogobest, com dezenas de produtos em promoção e descontos automáticos mediante o valor de compra.
Este artigo tem mais de um ano
O único problema que isto tem é deixar os sem vergonhas do lobby automóvel a espumar de raiva. Eles não admitem que as pessoas usem bicicleta para ir para o trabalho: “tens de gastar, tens de consumir, tens de desperdiçar, tens de poluir, que é para manter a economia a andar e os capitalistas a facturar”. E então põem-se a inventar todo o tipo de desculpas idiotas para convencer as pessoas a não usar – “ah, e tal, e quem mora a 50 kms do trabalho? ah, e tal, e quando estiver a chover?, ah, e tal, e nas subidas, como é? ah, e tal, e o aspecto social e a figura que se faz?”. Mas na realidade só há uma coisa que os preocupa, o rombo brutal nos bolsos deles que a bici ameaça dar. E os políticos e autarcas de direita estão todos solidários com eles. Pudera, senão de onde lhes vinha o financiamento das campanhas?
Tenho uma, raramente pego no carro para as minhas deslocações curtas. Uma maravilha. Ainda há dias tive um TVDE a deslocar-se do mesmo ponto que eu (apanhei-o a deixar pessoas) e pelo centro da cidade + boas subidas, apenas me ultrapassou já quando eu estava a chegar a casa. Ou seja, circulou praticamente à mesma velocidade média que eu durante uns belos kms.
Boa, é usar e abusar. No Porto chegar depois do TVDE é a excepção que confirma a regra. O ciclista é sempre o homem mais rápido em pista. Além disso o TVDE custa 3,25 euros de tarifa mínima e mais ou menos um euro por km. A bicicleta custa o preço de 7 Wh por km.
+1
Durante a semana, uso sempre transportes públicos e já testei as bicicletas GIRA.
É boa para passear ao domingo e para a criançada brincar. Mesmo assim é um brinquedo um bocado caro. Há pasteleiras mais baratas
Raramente uso o carro particular durante o dia. Já testei as bicicletas GIRA. Otimas até percursos de 6 ou 7 km.
Quanto a este triciclo, apenas o acho um pouco caro. Há depois a questão (geral) de do parqueamento nomeadamente para quem mora em apartamento.
É o preço de proporcionar bicicleta mesmo a quem não sabe andar e uma boa grade para transportar compras, Para parquear não é tão bom como uma duas rodas, mas se ficar de pé sobre as rodas de trás não ocupa muito.