Quantcast
PplWare Mobile

Código da Estrada: Não parou num sinal de STOP?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. lipo says:

    malta a passar vermelhos agora é mato (em Lisboa) ja com verde para pioes……so com um policia em cada semaforo

    • Fiu says:

      A policia não quer saber. Ja está toda a gente careca de saber que há muitos chicos corruptos que passam vermelhos à descarada. Por vezes têm azar porque são apanhados por carros da policia que passam por ali. Então no cruzamento com a praça da alegria é uma alegria a quantida de contra-ordenações muito graves que se cometem praticamente a cada 5 min ou menos.

    • LP says:

      Não era preciso apanhá-los todos. Depois de apanhar uns quantos com um castigo exemplar acabava-se a brincadeira.

  2. LSousa says:

    Eu cá gostei de saber que também os ciclistas poderão ser multados, agora gostava de saber quantos é que já terão sido apanhados!!!!

    • Spoky says:

      Comparar um ciclista a um Automóvel, tem muito que se lhe diga. Regras são para todos obvio, mas nem se compara… Ser atropelado por um automóvel ou por um ciclista, a diferença é muita.

  3. Adão says:

    Aproveitando o título relembre-se a todos os condutores que um Stop obriga a parar e só arrancar depois de deixar passar Todos OS VEÍCULOS QUE CIRCULEM NA VIA QUE VÃO ENTRAR! Por outras palavras, a do “ainda dá tempo” não deve ser usada de todo, porque os outros não têm que travar à conta da burrice alheia!

  4. Diogo says:

    “O sinal STOP é um dos que os condutores menos respeitam em Portugal!”
    Como se o resto do código da estrada fosse de alguma forma respeitado…

  5. Ivo Carvalho says:

    A quem deve ser reportado um pedido de substituição de um sinal de stop por um de cedência de passagem?

    Todos os dias a entrar em Santo Tirso vindo da A3 passo por um que faz não faz qualquer tipo de sentido e que praticamente ninguém respeita.

    Já tirei umas fotos e tenho o local identificado no Google Maps, não sei no entanto a quem reportar.

  6. Mário Alves says:

    E as trotinetes também? Ou há mais um regime de excepção?

  7. Luis says:

    Nunca vi um ciclista parar num sinal STOP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.