PplWare Mobile

MEO e NOWO acusadas de participação em cartel


Autor: Pedro Pinto


  1. Francisco Santos says:

    um ….. há aqui mais qualquer coisa, a nowo revende a meo … cheira-me a guerras entre o governo e a altice …. digo eu 😉

  2. Conde says:

    O problema é que em Portugal nunca há culpados nunca há provas e quando há têm sempre uma maneira de dar a volta á situação, há muita capacidade mas é para crimes menores ou para lixar o Zé Povinho

  3. Miguel says:

    Ainda existe quem vê alguma coisa neste país.
    O governo não consegue calar o CEO da PT, e ele tem dito umas verdades sobre a ANACOM e Governo, desde o processo TDT, 5G, SIRESP e já sabem quem se mete com o PS…

  4. HB says:

    Resultado de tudo isto? Como é habitual será uma multa muito inferior aos lucros conseguidos pelos crimes cometidos.

  5. Je says:

    Novidades? Apesar de serem “empresas” diferentes os proprietários são os mesmos. Só mudaram de mãos porque não podiam pertencer as duas à mesma empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.