PplWare Mobile

ChatGPT chega aos carros. Saiba qual é a marca…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. RuiRuelas says:

    Inicio dos Transformers 😀

  2. Tiago Rodrigues says:

    Já não basta as pessoas usarem telemóvel enquanto estão a conduzir, eis que agora há mais uma distração.

    • Aves says:

      O ChatGPT pode ser pré-treinado para áreas e funções específicas. Suponho que seja um módulo especializado que a DS queira instalar. É que isto de criar a sua própria IA sai extremamente caro, é melhor usar/adaptar o que já existe.

    • Ricardo Jorge says:

      Faz parte da lei que o condutor não se pode distrair com o telemóvel. Os restantes passageiros podem usar o telemóvel à vontade. Se vamos inibir a tecnologia por causa daqueles que não respeitam a lei, então se calhar deviamos voltar ao tempo das carroças que é mais seguro.

  3. Paulo says:

    Mais acidentes.

  4. ff says:

    Já vem tarde o K.I.T.T … Knight Rider já tinha isto à bué :).

    Agora se viesse com uma versão melhorada do Turbo Boost é que era.

  5. Amilcar Alho says:

    Sim, já tinha lido num outro blog que fica aberto até quase ser dia…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.