PplWare Mobile

CEO da BMW afirma que a UE deve rever os objetivos em matéria de CO2

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Medina says:

    Enquanto não incentivarem a sério a utilização de energias verdes para a população em vez de beneficiar as grandes empresas não se chega lá.

  2. Marco L says:

    Eletricos apenas nas cidades e quem não tem ande de transportes publicos. E assim e mais nada

  3. iDespairing says:

    Não tenho nada contra um mundo mais amigo do ambiente, mas impingir e obrigar alguém a comprar algo que em muitos casos não quer. Tudo por loucuras geradas por políticos e cientistas, sem a claridade ou a minima idea do que é a vida real ou o se comuns cidadãos podem ou querem comprar EV’s, considerado coisas como onde estes vivem e o acesso de cada um, a possibilidade de por exemplo carregar o automóvel em casa para não ser roubado em carregadores públicos. Para não falar da estrutura exigida para manter milhões EV’s nas estradas to Mundo. Enfim, carry on.

  4. Pedro Pinto says:

    Porquê investir em carros para uso pessoal e não em transportes públicos de qualidade?
    “É pelo bem do ambiente”
    É pelo lucro cada vez maior…

  5. Grunho says:

    Típico paleio de crápulas: pessoal, esqueçam lá as ondas de calor, incêndios, inundações, furacões, mortos, desaparecidos, fome e sede, porque primeiro nós queremos ganhar dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.