PplWare Mobile

Cartas de condução: Aprovado acordo entre Portugal e Reino Unido

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Swappie Guy says:

    Os Ingleses não sabem o que querem? Este acordo nem deveria existir.

  2. derminosete says:

    ashahahah 🙂 que grandes nabos que são os ingleses 🙂 ahahaha . Mas ainda bem que são nabos

  3. Zé Polvilho says:

    A melhor analogia q encontro sobre os comentários tecidos ao Reino Unido vindo de um país como Portugal, é o mesmo q ter um penetra num jantar a perguntar pq e q nao é o rico a pagar a conta toda.

    Que deveres é que Portugal cumpre na União Europeia? Só sabemos é pedinchar, e o que mandam acaba nas mãos da oligarquia política deste país.

    Por mim deviam já acabar com a mama de Bruxelas…

  4. Paulo Pacheco says:

    Acho bem concordar plenamente com este acordo perfeito e para mim Português e trabalho no Reino Unido é ouro sobre Azul Parabéns

  5. Isabel says:

    Porque é que isto é notícia? Desde sempre se pode trocar a carta de condução… Mesmo quando ainda fazia parte da União Europeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.