PplWare Mobile

Não fotografe estes carros, pois podem “queimar” a câmara do seu smartphone

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Dixie Nourmus says:

    Portanto… Se no futuro a malta começar a perder a visão, já sabemos a causa.

  2. Pipoca Doca says:

    Imaginem o que não pode fazer ao olho humano.

  3. frogisdead says:

    Mas isto já cá chegou?

    E não é só com a camera de telephoto ou lente? Se for só a tirar fotos normalmente ou mesmo filmar normalmente há problema?

    Isto parece-me mais um daqueles mitos que vai ser usado pelos “esquerdistas esverdeados” para justificar doenças novas que aconteciam de qualquer maneira e tal e depois quem diz isso leva com cometários do “ri-te ri-te que pode ser que te aconteça a ti”. Mas no fundo no fundo não é bem assim ou já andava aí pessoal “normal” a queixar-se que a lente do seu smartphone estava com defeitos.

    Isto acontece aos profissionais que passam qause 24/7 a filmar e usam smartphones em vez de cameras de filmar como qualquer canal de notícias deve usar. Mas querem poupar e tal (culpa dos gananciosos dos patrões) e depois acontece cenas destas e culpam as tecnologias.

  4. Luís says:

    Fritar batatas, próximo passo

  5. cAPEX says:

    Os Teslas queimam neurónios.

  6. Polo says:

    Isso já acontece com os lasers das discotecas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.