Quantcast
PplWare Mobile

Carros elétricos da Tesla estão proibidos de aceder a complexos militares chineses

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Esta é uma notícia do mesmo país que tem milhões de câmaras de vídeo-vigilância a vigiar tudo e todos… a coerência… querem vigiar a sua própria população e todos no estrangeiro, mas não querem que os vigiem.

    • Vitor says:

      Estão apenas a fazer o que os USA fazem à anos sem passarem “cartão” a ninguém…ou já caiu no “esquecimento” o que a NSA fazia aos telemóveis dos maiores líderes mundiais? De certeza que a Merkel,Cameron,Tony Blair,Zapatero,etc. não esqueceram…

    • RPG says:

      Que parte não entendeste que está relacionado espionagem, da mesma forma que a huawei foi tratada nos eua? Pelo menos na China a limitação está apenas em espaços militares, o que é algo super natural.. quanto a vigilância que referes por parte do governo chinês, deves ter memória curta e n te lembrar do que foi exposto pelo Snowden.. se há algum governo que vigia meio mundo, todos sabemos qual é

      • José says:

        Pois é, mas vocês “esquecem” que “Snowden’s” e afins, SÓ aparecem nos EUA! Quando se fala da Rússia ou China não há cá essas “mariquices” de piedades ou complacências! E digam lá, se não há uma activa espionagem contra aos EUA? Acham que os Estados Unidos devem ter as portas ainda mais abertas? Como exemplo mais cómico e paradoxal foi quando se falou que os EUA espiavam os europeus e estes, hipócritas como são, ficaram “muito chocados e ofendidos”, meses depois, veio-se a descobrir que afinal que os púdicos europeus faziam há muito, precisamente o mesmo em relação aos americanos! Já agora, são os chineses quem roubam e copiam tudo o que os americanos fazem, e não o contrário. Basta ver a desfaçatez deles em apresentar equipamentos militares idênticos aos norte-americanos. É tudo muito lindo, no paleio, mas a realidade é bem mais dura! A vossa memória não só deve ser mesmo muito curta, como é selectiva! Gente como vocês devem querer que os norte americanos estejam se portas abertas ao dispor de todos outros, que sonham em destrui-los – por inveja, concorrência politica ou pelo que simbolizam – quando os seus adversários tudo fazem para os prejudicar, basta que os EUA são o país mais atacado do Mundo! Só um perfeito idiota cairia numa cantada dessas.

        • PT says:

          Meu caro, esse teu comentário assenta que nem uma luva no “Made in China”.
          Querem maximizar lucros mandam fazer na China, depois vêm acéfalos dizer “os chineses quem roubam e copiam tudo o que os americanos fazem”.

      • gr33nbits says:

        Gostei de ler e 100% on point.

    • Toni da Adega says:

      A título de curiosidade, O maior e mais avançado sistema de vigilância está na Europa

  2. jack says:

    É por isso que gosto dos USA ninguém chateia, até já entrei nos aposentos da CIA e ninguém me perguntou nada. Agora o Musk na china está tramado têm pide por tudo quanto é lado

    • José says:

      Ora, nem mais! Nos EUA podemos até um certo limite andar livremente por todo lado! Eu, como membro de forças especiais, até considero que, fora locais muito estratégicos, é dão liberdade demais! Nos outros, mal metemos o pé no solo já estamos a ser advertidos, porque nem uma foto se pode tirar, arriscando mesmo aficar sem o equipamento ou ser detidos!

  3. George M says:

    Todos os veículos Teslas relatam localização de vídeo e GPS para a nave-mãe (mothership). Eu não ficaria surpreso se os EUA fizessem o mesmo.

  4. Ricardo Gonçalves says:

    Não percebo , o que vê um carro da tesla dentro do estacionamento militar que um satélite não vê?

    e se for estacionamento subterrâneo vê pessoas a entrar e a sair, que importância.

  5. informado says:

    Que horror

  6. gr33nbits says:

    Acho muito bem eles se fossem como os EUA nem deixavam era a Tesla ou qualquer outra marca Muricana entrar lá.(Com estas características e neste âmbito)

  7. Dani Silva says:

    Desde que façam o mesmo a outros carros que também têm câmaras, tudo bem. São escolhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.